sexta-feira, 16 de julho de 2010

Caminhos da vida


Nesta vida, em qualquer percurso, descobrimos muitas alegrias. Passando por vários reveses e decepções, vamos descobrindo, pouco a pouco, coisas boas, belas e maravilhosas e nisso encontramos a alegria de viver. Tendemos a pensar somente em seguir em linha direta para chegar ao destino. Mas, desse modo, não podemos vivenciar coisas e fatos interessantes.

Nesta vida não há caminhos inúteis. Qualquer que seja o percurso, é certo que, ao longo do caminho, estão escondidos ensinamentos e alegrias!
- Seicho Taniguchi -


Bom final de semana!

11 comentários:

Aliny disse...

belissimo post Tetezinha..caminhos inuteis nao existe + depende tb da maneira q seguimos os caminhos neh...lindo d+ Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Bom final de semana! Beijos azuis! Zéza

Anônimo disse...

Tetê, querida,

A chegada ao objetivo é parte do trunfo...a caminhada até lá é que é o grande segredo. Valorizo cada passo e procuro aproveitar tudo: de bom e ruim. Nada é por acaso, ao meu ver, então porque desperdiçar? A vida corre sempre ao nosso favor quando a valorizamos!
Lindo textro...
--------------
Ana Sara é filha da minha tia materna, França, que mora em Teresina (PI). Quando eu morava lá (2006 a 2004), nós vivíamos grudadinhas assim como outra prima a Raísa. Elas são meus amores e foram com elas meu "amor materno" brotou. Foi uma luta para convencê-las a não me chamarem de mãe mas nossa relação sempre foi mãe/amiga. Hoje são duas lindas moças e as amo com todo meu coração! Sara veio e chegou ontem, Raisa deve vir no final do ano...
Estou nas nuvens!!! E as meninas, então? Carol tá um grude só...rsrsrsrs
Qdo der, atualizo com muitas fotos...bjusssssssssss

Anônimo disse...

Correção:1996 a 2004
bjusssssss

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha

Ane disse...

Oi Tetê!É verdade,mas bom mesmo é quando os caminhos se encontram,assim aprendemos mais ainda.Obrigada pelo carinho pela presença na festa!Um cheiro!

pensandoemfamilia disse...

iolá

Hoje fiz um post em que coloco “Caminhante, não há caminho. Faz-se caminho ao caminhar”. (Antonio Machado). Penso que tem a ver com o que escreveu com outras cores.
bjs,

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Priscila Rodrigues disse...

Há tantos caminhos a se seguir, tanto a se permitir viver que, em nossas escolhas, podemos traçar nosso destino, até mesmo mudar o mundo.. rs.

Ótimo para refletir, amore.

Mil beijos pra vc..

Teresa Cristina disse...

Oiee minha xará!!
Linda reflexão!!
Caminhos inúteis não existem...amei!!
Bjss♥ e ótimo começo de semana!!

Amanda disse...

Nossa com certeza, por isso não tenho medo de seguir um caminho diferente! A vida é uma caixinha de aprendizado..rsrss