segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amizade

Conheço pessoas que achavam ter centenas de amigos. Pelo menos até o momento em que sofreram uma queda na vida. Aí, descobriram que não estavam todos ao seu lado e muitos até se voltaram contra eles.
O verdadeiro amigo está sempre ao seu lado. Ele vê o que há de melhor em nós e não tem medo de nos inspirar a ver o bem em nós mesmos. Isto pode vir na forma de um empurrão motivador. É importante oferecer um ombro para chorar, mas é igualmente valoroso ser uma mão que impulsiona e empurra para frente.
Você está usando seus ombros e suas mãos em suas amizades?

Amanhã é Dia do Amigo...
Faça com que seus amigos saibam que você está presente para eles. E não tenha medo de lhes dizer onde eles poderiam estar se esforçando mais, de forma bondosa, é claro!
- Shmuel Lemle -

9 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha linda msg do Dia Do Amigo..p euzinha o verdadeiro amigo esta presente tanto nos momentos ruins como nos momentos bons..vou parar por aki pq se empolgo escrevo um post...Ter vc como amiga eh uma dádiva ...Bjinhux

pensandoemfamilia disse...

Olá Tete

Bela mensagem. Gostei muito do seu selo. Eu não sei como fazer um para retribuir, mas recebe o meu forte abraço pelo dia de amanhã.

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Sonja Yeda disse...

Olá Teresa Cristina! Vi seu blog nas atualizações e com um texto de Shmuel Lemle! Eu comecei ontem um blog com textos cabalísticos... Eu gostei do seu e já me inscrevi como seguidora. Um beijo Sonja

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem?
Vim ver as 9dades e desejar uma Semana Deliciosa!
"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo."(W. James)
DIA 20 é "DIA do AMIGO".Um Feliz Dia! E tem um MIMO pra Vc!
Beijinhos da Amiga,
"Chef" MARY.

Anônimo disse...

Oi querida,
Aprendi desde cedo a valorizar uma amizade e tenho aprendido ao longo da vida, a reconhecer uma verdadeira.
Tenhos poucos e seletos mas tenho um mundo de amigos verdadeiros no meu coração. Alguns vem de infância, outros tenho cultivado e outros me vem de presente: como você!
Feliz dia do amigo, querida, e orgulho-me muito de tê-la sempre "em minha casa". Cada comentário seu, cada observação, carinho, elogio, toque, são de um valor imensurável para mim, Luzia, mãe, mulher, amiga ...
**Beijos e abraços**

Misturação - Ana Karla disse...

Tete feliz dia do amigo!
Boa sugestão, viu?!!!
Xeros

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Fliz Dia do Amigo!

Priscila Rodrigues disse...

Oi, minha amiga, não poderia passar em branco o dia de hoje aqui no Livre Pensamento.. Você é minha amiga, que me L~e e me entende, sempre.

Dia do amigo é todo dia, não é?! Dias que conversamos, trocamos e compartinhamos nossas emoções, sempre de uma forma difernte. Amo meus amigos..

Feliz Dia do Amigo, amore.

Beijos.