segunda-feira, 14 de junho de 2010

Utilidade Pública - Neuróticos Anônimos

Neuróticos Anônimos é formada por homens e mulheres que compartilham suas experiências, fortaleza e esperança para resolverem seus problemas emocionais comuns e dessa forma se reabilitarem da doença mental e emocional.

Para ser membro, basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o sincero desejo de sarar. Não se cobram taxas nem mensalidades. Neuróticos Anônimos não está ligada a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõe a nenhuma causa. Seu objetivo primordial é a transmissão de sua mensagem, através da recuperação de seus membros, aos que necessitam de ajuda para encontrar uma vida feliz, livres da doença mental e emocional.

Os grupos N/A estão em todo o Brasil e, se você precisa de ajuda deve procurá-los.
http://www.neuroticosanonimos.org.br/
(11)3228-2042 / (21)2233-0220

8 comentários:

Aliny disse...

oie Tetezinha deve ser triste esse tipo de doença pq envolve o emocional neh?! mt bom seu post ate pq quem ler e conhecer alguem com problemas emocionais pode passar o telefone..Linda semaninha e com mt paz..saude e menos tristinha...Bjinhux no seu iluminado core

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

NADJA disse...

MUITO LEGAL AMIGA..NEM SABIA QUE EXISTIA ...É BOM SABER !!E CABO FRIO QUE TRISTE..QUE TÁ ...AONDE SEMPRE EU FICAVA NA PRIA DO FORTE Ñ EXISTE MAIS AREIAS...E O DECK CAIU ..CABO FRIO TÃO LINDO...É A NATUREZA TÁ VIOLENTA..MAS OS CULPADOS SÃO OS HOMENS !!!!
BEM AMADA UMA FELIZ SEMANINHA E SE AGASALHE VIU??SE CUIDA !!!

ONG ALERTA disse...

Todos podem ajudar sempre, paz.
Beijo Lisette

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Priscila Rodrigues disse...

Nossa, amada, quantas pessoas precisam disso e não sabem procurar, não tem coragem de dar o primeiro passo.

Vou indicar a um alguém.. quem sabe..


Beijos, amoura.

Anônimo disse...

Que bom que existem grupos como este. Doença mental/emocional parece-me ser algo colocado como última prioridade...
--------------------------------
O nome da minha sobrinha pronuncia-se Yêva...é linda como uma flor...
E Carol estava linda mesmo na festinha...ai, ai...eu penso muito em todos os detalhes. Quero que elas estejam lindas para ELAS mesmas, que se sintam amadas pela mãe que se preocupa e que participem em grande estilo e principalmeente: se divirtam muuiiiito!
Iza de caipirinha ..ai que vontade de morder!!rsrsrsrsrs
E vcs assistiram ao jogo?
Bjus e abraços!!!!