sábado, 26 de junho de 2010

Drogas - diga NÃO

Hoje - 26 de junho - é o Dia Internacional da Luta Contra o Uso e o Tráfico de Drogas.
Perguntaram ao especialista Dr. Paulo Zampiere: “Por que os jovens são os mais atingidos pelas drogas?” E ele respondeu: “O jovem está mais sujeito às pressões do grupo do qual faz parte. Se conviver com usuários de droga, ele acaba se envolvendo também, para ser aceito no grupo”.

Jovem, não vá na onda das más amizades. É melhor andar só do que mal acompanhado. Ter vergonha de dizer não ao que é ruim, além de indicar falta de personalidade, pode custar muito caro.
A utilização de drogas pode levar à marginalidade e à prática de delitos para a sua aquisição. Para se manter longe das drogas ou para não recair, evite ir à lugar de uso, evite situação de uso e evite pessoas que fazem uso. Quem ama o perigo, nele perce!
- Dr. Paulo Zampiere -

Um lembrete: quando se fala em drogas, é inclusive as drogas lícitas: álcool, cigarro e medicamentos não indicados pelo médico. Tudo o que causa dependência é droga e deve ser evitado! Se você precisa de ajuda, ligue: (21)2532-1580 / (11)3101-9626

7 comentários:

Aliny disse...

Tetê essa coisa de droga eh horrivel..triste d+ :(

NADJA disse...

NOSSA NEM ME FALE QUERIDA..DRIKINHA FALOU QUE NA FACULDADE ELES OFERECEM DROGAS..ASSIM NA MAIOR...SE O PESSOAL Ñ ESTIVER COM A CABEÇA NO LUGAR ENTRA NUMA PIOR ..BOM FDS AMADA E DIGA Ñ AS DROGAS!!VAI SER DIFICIL Ñ É AMIGA????B-JUS E VAMOS QUE VAMOS BRASILLLLLL

Endim Mawess disse...

ainda bem que vc disse sobre o alcool, cigarro e medicamentos as chamadas drogas sociais.
boa semana

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Jan disse...

Oi Anjinho lindo !
Passando mesmo para te deixar um sorrisos cheio de amor...
Minha querida fica com Deus.
Beijos grandes e boa semana.

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Priscila Rodrigues disse...

Oi amor..

É triste ver alguém que amamos envolvido nesses males, sabemos o fim deles e é tão difícil colocar alguma coisa em suas cabeças..

Nunca gostei..

Boa semana, amiga, bom te ver no meu espaço tbem.

Beijossssss.