segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os três cachorros

Um caipira ganhou três cachorros e resolveu levá-los para sua fazenda. Colocou coleira neles e os amarrou atrás do carro de bois que os levaria até lá.
Um cão ia à força, mordia a corda, caía e era arrastado. Outro resignou-se e seguia o carro. O terceiro, pulou para dentro da carroça, dormiu e chegou descansado.
Moral da história: Quando resistir é inútil, o melhor é viver e adaptar-se.

O mais sábio é aquele que consegue tirar proveito das circunstâncias inevitáveis e fazer com que elas funcionem a seu favor.
- Marizete Lorenzo -

5 comentários:

Aliny disse...

showwwww de post.. o cachorrinho agiu sabiamente :) Bjinhux

Priscila Rodrigues disse...

O mundo é dos espertos, eu sempre digo isso.. rs rs.

Td bem, Flor?

Eu que te agradeço por sempre estar presente, adoro seus comentários.. rs.

Tanha uma ótima semana, amiga.

Beijos..

*Teresa Cristina* disse...

Este conseguiu surpreender!!
Linda semana pra ti.bjss

NADJA disse...

OIE VIDINHA..ETA DOGZINHO ESPERTO KKKLINDO TEXTO KIIDA!!! ...UMA FELIZ SEMANINHA .. FELIZ DIA DO B-JU. ESPERO VC NO DICAS DE BELEZA DA NADJINHA...BLOGGER NOVINHO EM FOLHA KKKKK SAINDO DO FORNO..E OFEREÇO O MEU AWARD OK!!!!!! http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/ E TB NO MEU MUNDINHO!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/ SE CUIDE FIQUE COM OS ANJINHOS!!!!FUIIIIIIIIIII

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!