sexta-feira, 16 de abril de 2010

Isso é loucura, né?

Uma menina de 3 anos pode se tornar a mais jovem tatuadora do mundo.

Ruby Dickson já está se preparando para tatuar com o pai, um tatuador que tem 70% do corpo tatuado.
Ruby e o pai, Blane, vivem em Penmaenmawr, no País de Gales. Assim que sai do berçário, a menina vai direto para o estúdio de tatuagem do pai, onde fica treinando todos os dias, desenhando e treinando o manuseio do equipamento. O pai já encomendou dos Estado Unidos uma pistola mais ergonômica.
Blane afirmou que deixará a filha cobrir onde ainda não está tatuado em seu corpo,sem se importar com a bagunça que a menina fizer em sua pele. O pai coruja acredita inclusive que Ruby se tornará um "Van Gogh das tatuagens".
O desenho preferido de Ruby é a aranha, que tatuará na perna direita do pai. Ao tatua-lo, Ruby se tornará a tatuadora mais jovem do mundo. O título ainda está nas mãos da canadense Emilie Darrigade, que desenhou uma borboleta no braço do pai aos 5 anos.
- Fonte: Equipe Click21 com Agências -

5 comentários:

Aliny disse...

se eh loucura nao sei + se tem uma menina de 5 anos q fez tatuagem no pai...se ela gostar e crescer querendo essa profissao vai ganhar uma grana alta..soh q com 3 anos ela tah brincando neh..e o pai deve ser meio lesadinho :p pq com esse instrumento de fazer tatuagem ela pode se ferir e ferir alguem...falo pq conheço lugares q faz tatto...sai sangue e deve doer paksssss..afff... enfim cada doido com sua mania..o q nao eh certo eh envolver criança neh..eh isso amiguinha... ah por falar em educação meu maninho foi comer sucrilhos eu disse : Gu come na mesa na cozinha ou na mesa da sala;;;;ele foi comer no sofa p assistir desenho ...ficou olhando p TV eskeceu e derrubou leite com sucrilhos no sofa.....abriu berreiro...pq minha mae ja avisou ele q nao eh p comer no sofa..salvei a pele dele limpei o sofa...pq eh de couro sintetico..+ ela come no sofa...mae pode neh :p tetezinha lindo fds...Bjinhux >>><<<vou deixar passatempo p as meninas e mingauzinho de aveia p lalescka :) ╡╡ \♪/

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Esse pai devia ser preso... Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Priscila Rodrigues disse...

Nossa.. rs rs. Incrível!

Tatuagem doe de mais, quando essa criança se tatuar, mesmo que acidentalmente, nunca mais vai querer chegar perto de uma pistola dessas.. kkkk.

Se ela gosta e o pai permite, quem somos nós para julga-los?! Dom ninguém evita ter.

Um beijo e bom fim de semana, amiga.

Fabíola Neves disse...

Uma criança assim deveria ter sua inteligência canalizada pra outras áreas também!
Beijinhos

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!