sábado, 13 de fevereiro de 2010

Piadinhas!

A professora, toda prosa, pergunta para Juquinha o nome de duas partes do corpo humano. E Juquinha responde sem titubear: “Essa é fácil, fessora. Zoio, zouvido, zumbigo, zunha”...
Aí a professora diz para ele: “Que beleza... todas começadas com a letra Z! Você vai receber uma nota começada também com a letra Z!”
E Juquinha todo feliz: “Zoito ou zoito e meio?”

A formiga, a cigarra e a centopéia combinaram de se encontrar na casa da formiga. A cigarra chegou na hora marcada, mas a centopéia só chegou depois de uma hora. A formiga, então, perguntou: “Por que você demorou tanto?”
Por causa do aviso que está na porta: Por favor, limpe os pés!”

Simão, um velho pão duro, está quase morrendo. Em seu leito, com os olhos entreabertos, ele pergunta: “Minha mulher está aqui?”
Sim, estou perto de você”, respondeu ela.
E as crianças?”
Estamos aqui, papai”, o mais novo respondeu.
Não tem ninguém na cozinha?”, não... estão todos aqui!
Simão senta-se na cama e, aos berros, fala: “Então por que a luz da cozinha está acesa?”

Por que não é bom guardar o quibe na freezer?
Porque lá dentro ele “esfirra”!

O Batman pegou seu bat-sapato social, e seu bat-blazer. Aonde ele foi todo arrumado?
A um “bat-zado”!

3 comentários:

Aliny disse...

legal as piadinhas :) gostei de tds + o Juquinha eh d+++ zoito ou zoito e meio??? :p amiguinha obg pelo parabens :) ja chegou amiguinhas...priminhas..tios..tias.... e + tarde tem uma festinha... yeebaaaaaa amodoro festa...ja ganhei mtao de presentes...minha mae me deu uma mochila lindaaaaaa...a minha vo um par de tenis.. enfim nao eh soh pelos presentes + por estar com saude..ter amigos..e poder comemorar meu niver com familia e amiguinhos (as) Vc eh d+ nao eskeceu meu niver dpois vc fala o dia do seu niver por favor ;;; Bjinhux no seu iluminado coração;;;

Regina disse...

rsrs... adorei, Tetê!! A do Juquinha foi muito boa!! Nada melhor do que começar o dia com céu claro e sorrindo!! rsrs...

Querida, muito obrigada, de coração, por sua amizade e consideração... Você é uma amiga muito especial que Deus colocou em meu caminho e eu sou muito feliz por isso!!

Amei a lembrança, ficou muito linda e eu deixei lá na barra lateral do blog... Muito obrigada!!

Tenha um ótimo Carnaval, bom descanso!!

Beijo!!

Priscila Rodrigues disse...

Kkkkkkkkkkkk... piadas são sempre bem vindas, nos arrancam risos mesmo não querendo.. rs.

Beijos queridíssima.