sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Energia positiva

Quem pensar que o mundo é só feiúra, que é normal ser triste, doentio ou infeliz e que ninguém merece crédito, certamente apagará o sorriso nos lábios. Quem só vê tristezas e feiúra acaba triste e feio. Não é com esse quadro mental que surgem a paz e o prazer de viver.

Só com otimismo, boa vontade e disciplina se conseguem a estabilidade interior, a vontade de progredir e se colocam valores no coração, fazendo aparecer o sorriso.
O mundo não são as coisas feias e negativas. Nele existe o belo, a luz, a alegria e uma poderosa energia de amor dentro de cada um de nós. Basta buscar e os achará.
Caminhe para a felicidade.
- Lourival Lopes -

4 comentários:

Aliny disse...

D+++ o seu post;; buscamo no nosso interior o amor e assim encontraremos a luz q nos encaminhara p a felicidade...amiguinha nem me fale em calor affff...soh estou bebendo agua..suco..sorvete..gelatina..
refri.. minha mae fez um arroz doce q delecia :) as meninas gostam de refri tb? tb com esse calorzao ...agora começou a trovejar vai cair akele chuvao ...e depois o calor..vou deixar passatempo p as meninas :)
╡ ╡ ╡ >>> otimo fds..fique com Deus...Bjinhux

Ane disse...

Oi Tetê!É verdade,e ainda bem que é verdade!Graças a Deus que temos na vida coisas boas e positivas, como elas nos fazem bem!
Bjocas e bom fim de semana!

Regina disse...

Tetê, querida!

Precisamos ter olhos para enxergar somente o que é belo, bom e bonito!!

O que é ruim, a gente joga fora, não é assim?!!

Então, que seu fim de semana seja repleto de coisas boas!!

Um grande beijo!!

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem?
Vim agradecer seu carinho, e desejar um ótimo finalzinho de semana.
Postei na minha "Cozinha",um Bolo ,em homenagem aos Aniversariantes do mês de Fevereiro.
Tem tb outra Foto do meu Netinho!Qdo puder passe lá!
Beijinhos, MARY.