segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Crescimento Interior

Enquanto vivemos, estamos sempre nos transformando. Nosso corpo muda: crescemos e evoluímos até chegar a fase em que começa a ocorrer um declínio natural que, aos poucos, acaba por nos levar ao fim. Paralelamente, nosso espírito precisa evoluir e melhorar com o tempo.
Mas, muitas vezes, nos cristalizamos e perdemos a flexibilidade mental e a capacidade de nos aprimorar. Isso se deve ao fato de que as pessoas reclamam de nossas modificações, porque elas gostam de prever o comportamento alheio e as alterações nos tornam imprevisíveis.
É importante que a gente não tenha medo de mudar, de ser diferente de quem éramos. Não podemos deixar que a opinião externa nos impeça de crescer.
Quando estamos atentos para as possibilidades de desenvolvimento, somos capazes de aproveitar as oportunidades que aparecem para nos tornarmos outra pessoa, espiritualmente melhor e mais feliz.
- Dr. Luiz Alberto Py -

5 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha adorei seu post...d+ sim temos q evoluir espiritualmente...e acreditar q somos capazes...sem dar ouvido as opinioes externas :) Bjinhux

Amanda disse...

Com certeza, se olharmos para dentro de nós percebemos o quanto somos capazes, e deixamos de fazer coisas por bobagens! ótimo texto! Beijo

Diana disse...

Oie Amiga...
Obrigada pela visita, realmente naum devemos temar as mudanças elas sempre são pra melhor.
Bjinhus

Julia disse...

Oie...
passando so pra deixar um xero pra vc!
Venha ver tem foto nova no meu blog.
Bjinhus

MARY disse...

Querida Tetê!
Adorei seu texto! Eu vivo em eternas mudanças e creio que sempre para melhor!!!
Agradeço por me chamar atenção da data do Niver da Taty .Vc está certa é dia 17,sim!!! Não sei de onde tirei este 26!!!
Acho que essa semana do nascimento do meu netinho e mais o calor insuportável aqui,estão me deixando biruta!!! Rsss...
Obrigada! Ótima Semaninha!
Beijinhos,MARY.