quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tome uma atitude...

Atitudes consciente e amorosamente assumidas são a chave para um viver em sintonia com a nossa verdadeira Essência.
Que tal hoje, tomarmos uma atitude sincera?

Uma atitude sincera diante da vida nos põe em contato com os verdadeiros sentimentos e pensamentos envolvendo uma determinada situação. A libertação de toda e qualquer hipocrisia ou fingimento desperta a mente e o coração para serem mais felizes e construtivos. Para se chegar à solução ideal de uma situação desafiante, é muito importante que estejamos receptivos à verdade e ao uso correto da palavra.
A atitude sincera flui naturalmente quando estamos dispostos a reconhecer e libertar preconceitos e dissolver crenças. Honestidade e sinceridade são sinônimas por nos trazer a paz interior que surge quando estamos sintonizados com a Alma.
Sinceridade não significa que todas as coisas devem ser ditas. A sinceridade genuína revela amorosamente a verdade na hora e no lugar certos.

Vamos exercitar?

atodas as vezes que se olhar no espelho, faça uma apreciação sincera sobre você mesmo e sinta a força interior que emerge quando somos sinceros.
areflita sobre as coisas que o levam a reagir negativamente. Serão esses os aspectos sombrios que você não aceita em si mesmo?
- Sônia Café -

2 comentários:

Anônimo disse...

Noossa, nos 45min do segundo tempo vim aqui...
Hj tive uma titude negativa e estava pensando como isso me faz mal...quero nunca mais repetir...
Bjo no seu coração...
Luzia

Aliny disse...

Oie Tetezinha q saudades de vir aqui..foi q viajei..cheguei hoje..qto ao meu blog eh soh dar uns dois ou tres refresh q ele abre blz..meu provedor eh o globo..entao pagar outro provedor sem chance..mas nao vim aki antes pelo motivo q citei acima..soh nao sei como comentar em outros comodos..dpois vc me explica por favor..qto ao texto eh verdade temos q tomar uma atitude sincera e deixar nosso interior com mt luz e paz.. Bjinhux no seu iluminado coração e Feliz 2010...mudando de assunto...sobre a fofoca da prof..coisa feia neh..se a pessoa acha q nao aguenta fazer a ginastica chega e explica p a prof..com ctz ela vai entender ..