sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não perca o rumo

Décimo quinto dia do ano e você tem pela frente mais trezentos e cinquenta dias para ser feliz. É tempo ainda: convença-se de que o verdadeiro sucesso está dentro de você.
Expresse em palavras e com convicção:
Este será um ano bem sucedido. Vencerei minhas fraquezas, serei otimista todos os dias, terei sempre uma palavra de fé e um olhar confiante. Manterei absoluta crença em mim e em Deus, ciente de que nada pode me prejudicar. Sou feliz e serei a cada dia mais feliz.

Caminha firme quem sabe onde vai.
- Lourival Lopes -

6 comentários:

Aliny disse...

oie miguxinha..D++ seu post..Ter Deus no coração e ser otimista eh o caminho p a felicidade..e com Deus e mt fé jamais perderemos nosso rumo ..ou seja o rumo da felicidade;;; ^Lindo fds^ Bjinhux...passatempo p as meninas ╡µ╡

Priscila Rodrigues disse...

Tetê, querida..

Que belas palavras de otimismo e sabedoria.
Gosto da sua energia positiva.

Um grande beijo..

www.dado.pag.zip.net disse...

É um enorme prazer estar aqui em sua pagina e deixar meu comentário. Pois sei o quanto é gratificante receber um.Tbm ofereço-me para ajudar a vc com o meu site que criei especialmente para voce, assim como todos os blogueiros.Tbm deixo meu msn que encontra-se no meu site a sua disposição. Em minha página voce encontrará, acessórios para seu blog, videos em 3D, games, wallpapers, geradores de efeitos visuais e de codigos, Photoshop virtual, Videos musicaism tutoriais, brincadeiras e passatempo, sites uteis, você poderá ser meu parceiro e ganhar um layout personalizado de cortezia, música, belas mensagens, espaço dedicado aos poetas, . Inscreva-se tbm em concursos de blogs que é realizado em minha página, no clube do blog, e conheça o blog nota 10 onde aparecem os 100 blogs mais lindos da internet. O objetivo da minha pagina é ajudar tanto no visual como na divulgação do seu blog Um abraço Dado. msn dado.pag@hotmail.com www.dado.pag.zip.net

Regina disse...

Tetê, minha querida,

Incorporemos estas frases durante este ano e nos próximos também!!

E sejamos felizes, sempre!!

Que sua semana seja radiante e iluminada!!

Beijo!!

Anônimo disse...

Tetê, querida, esse texto merece ser lido todos os dias!
Um cheiro no seu coração...
Lu

Diana disse...

oie amiga...
passando pra agradecer a visita e desejar-te uma semaninha abençoada!
Naum sei se ja ofereci meu award pra vc...mas to oferecendo...seu blog merece!
bjinhus