domingo, 10 de janeiro de 2010

Em 2010 eu quero...

Recebi este lindo selo da sempre querida Regina e, desta vez, ele veio com uma promoção! Basta preencher esta frase estampada no selo e indicar três pessoas para concorrerem a um livro!

As pessoas que indico são:

Amanda, Mary e Nadja

E minha frase ficou assim:

Em 2010 eu quero... ver nosso Planeta envolto numa aura de paz, luz e harmonia! E que todos nós possamos ser muito felizes! Amém!

Para maiores informações, peço para que as indicadas acessem o blog da Elaine.

2 comentários:

DIANA disse...

olá minha querida amiga Tete...desculpe minha demora...começo de ano e a correria começa aki em casa hehehehDesejo-lhe uma semaninha abençoada..Mil bjinhus em seu coração.

Regina disse...

Amém, Tetê!! E que assim seja...

Muita paz para todo o planeta!!

Beijo, ficou ótima sua frase!