quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Descubra o seu interior


No seu interior, com bons pensamentos, você vai encontrar grandeza, equilíbrio, paz, esperança e vida.
Se até nos alimentos você busca o gosto; na flor, deseja achar o perfume; nos amigos, faz questão das qualidades; no pôr-se a dormir, espera refazer as forças; no acordar, quer ter um bom dia; no beber ou banhar-se, aprecia a água boa; e, no mirar-se no espelho, quer ver sua beleza, por que não querer experimentar as maravilhas, as belezas, os perfumes íntimos? Que impede você de adentrar-se a si mesmo?


Descobrir, penetrar o interior é entrar na casa onde mora a felicidade.
- Lourival Lopes -

A Regina me passou um selinho lindo e quem quiser seguir as regras e recebê-lo é só passar no ENTRE AMIGOS.

4 comentários:

Aliny disse...

aeeeeeeee ...esse texto eh bom d+++ com bons pensamentos...com ctz sempre seremos felizes..e nada nos impede neh..:) Tetezinha fique com Deus..q ele te proteja onde estiver de todo mal e que seu Anjinho da Guarda faça plantao :)
Bjinhux

Ane disse...

Oi Tetê!É isso aí,a felicidade mora em nós,a força está em nós,o problema é que não exercemos este poder de conhecer a nós mesmos.Amei as piadinhas,principalmente a dos vagalumes! :-D

Regina disse...

Que texto lindo, Tetê!!

É bem por aí, mesmo... a gente quer que todas as coisas ao nosso redor sejam bonitas, mas esquecemos de nos cuidar interiormente para que sejamos bonitos também!

Aproveito a oportunidade para agradecer seu comentário no post que fiz sobre o livro "O filho eterno" e fiquei muito feliz por você ter compartilhado comigo a história deste livro e a de sua amiga...

A falta de conhecimento e à informação é o que nos leva ao preconceito... Vamos transformar o mundo num local de mais amor e mais luz!

Beijo!! Estou indo lá ver o selinho!!

Beatriz Prestes disse...

Que nossa felicidade nunca dependa de fatores externos!!!
Me senti subindo uns 20 degraus lendo você!!!rs
Tudo de lindo!! Estava com saudade de estar aqui!
Beijo carinhoso
Bea