segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O balanço

O fim do ano é um tempo para revermos o que foi realizado nos últimos doze meses, mas, ao avaliarmos nossas conquistas, não devemos esquecer de Deus.
Em nossa vida familiar, os filhos cresceram fisicamente e aumentaram o conhecimento por meio da educação. Porém, será que cresceram “na graça e conhecimento espiritual”? Esperamos que nosso casamento tenha nos trazido muitas felicidades, mas será que Deus faz parte do nosso lar? Talvez nossa casa tenha se tornado mais confortável, mas será que estamos edificando nosso lar sobre a “Rocha firme”? Talvez nossa prosperidade possa ter sido atribuída ao nosso desempenho profissional, mas estamos ajuntando tesouro no céu? Todas essas coisas nos fazem ver claramente onde estão as nossas prioridades.
Para algumas pessoas, esse ano trouxe aflições. Será que elas procuraram conforto no Senhor? Se assim o fizeram, certamente foram consoladas e a tudo superaram.
Se seu relacionamento com Deus não anda em ordem, não permita que o ano termine sem reverter essa situação. Corra para os braços de Deus que Ele em Sua misericórdia o irá receber.
- desconheço o autor -

Você que participou dos posts do Advento, já foi ler o post de Natal?
Se ainda não...
click e entre.

4 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha querida...saudades mtss..fomos p casa do meu tio..familia grande p se reunir em apto nao dah msm..e como foi seu Natal?? Espero q tenha sido maravilhoso ao lado de sua familia.. Adorei seu texto..eh verdade temos q procurar juntar tesouros p o Ceú.. pq o q levamos daqui eh o q fazemos ..seja bom ou ruim td eh somado..e temos q ter tb sempre Deus no coração e mt fé ...qto ao meu blog eh assim...tive a atualizar a paginas 2 x ai ele surgiu..como o meu provedor eh o plin plin .. mt gente acessando entao fica assim danto tilt...Amiguinha grata pelo carinho e fique com Deus.. Bjinhux
>>> faz tempo q nao deixo passatempo p Free-da e Shee-ra ...vou mandar 4 pacotes ;p >>>
╡╡╡╡

Anônimo disse...

Tetê, pensei após a viagem: tinha algum anjo por nós! E um deles foi mandado por vc, então! Tudo deu certo! Tudo se encaixou! Nossa, Carol foi uma mocinha e quando precisava de uma atenção especial, Iza dormia. No almoço e nas minhas horas “especiais”, as duas dormiam e achei uma moça na poltrona ao lado maravilhosa. Fora que todos no ônibus nos deram uma atenção e tanto! Foi coisa de Deus e anjos, com certeza!!!!! E chegando lá, vc viu...foi maravilhoso!
Não assisti o especial não...acho que faz uns 10 meses que não vejo TV...sério...
Mas vi que Sasha está uma mocinha linda..
Que bom que vc mora perto de seus familiares...quando conseguimos nos reunir é um verdadeiro milagre! Todos estamos tão distantes...
Seu irmão se separou...hummmm, este natal deve ter sido diferente para ele, principalmente se tiverem filhos...
Estávamos também morrendo de saudades! Beijo grande de chocolate ....
Luzia.........

ONG ALERTA disse...

As pessoas precisam saber que cada uma tem um coração e tem de usa-lo, quando descobrirem isso serão melhores consigo e com os outros paz e um ano novo cheio de luz, Lisette Feijo.

Regina disse...

Tetezinha, se tem uma coisa que cumpri este ano, foi ter me espiritualizado mais... E só ganhei com isso, cresci, me humanizei... Nunca se está só qdo se tem Deus no coração...


Que bom vc ter gostado da roupa nova!! Passou pela minha cabeça mesmo que as pessoas pensassem que estavam no blog errado!! É que eu não consegui mudar o título "Japan Style", então, o nome ficou no cantinho mesmo...

Obrigada por sua amizade e simpatia de sempre!!

E renovemo-nos para o novo ano!!

Beijão!