quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Morte = Transformação

Morrer para a matéria é renascer para o espírito. Toda situação de morte deve ser encarada como o fechamento de um ciclo e não é necessariamente algo ruim. Uma pessoa que morre depois de um prolongado período de dor e sofrimento encontra o descanso necessário.
Nunca devemos dar forma a pensamentos negativos que nos fazem acreditar na derrota, na doença e na dor: isso sim, é a verdadeira morte.

Faça uma auto avaliação...
O que precisa mudar em sua vida?
Não espere: mude já!
- Maria Silvia Pacini Orlovas -

5 comentários:

Aliny disse...

oieeee ihhhh vamos ver se entendo o texto..entendi q nao devemos ter pensamentos negativos..e q a morte p quem tah sofrendo seria o descanso.. + e p quem nao esta sofrendo a morte seria o q??? sem descanso neh?? viajei nesse texto amiguinha ...peræ deixa eu pensar.....andale.. eh assim a morte nao existe eh apenas uma passagem uma transformação...sendo assim nao devemos ficar com medo da Morte??? ok ok..nao quer sair nada ...+ como sempre eu peço q vc me explica por favor... obg pelo carinho...Bjinhux

joyce disse...

ola amei tudo aqui te espero tb no meu e pega o mimo do natal deixo meu bj

Mary e Jairo disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo bem?
Lidar com a Morte é sempre difícil!
"Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração,
você não o achará debaixo da árvore." (Charlotte Carpenter)
Dezembro chegou e o "Casal de Lobos" publicou seu
1º Post Natalino deste ano!
Qdo puder passe lá!
Ótimo resto de semana!
Bjs,dos Lobos.

Marlene disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pelas mensagens sempre carinhosas que deixa ficar
Oh meu Deus lembrei-me tanto do meu pai ao ler este post,
Continuação de uma boa semana
Beijokas

Anônimo disse...

A passagem deve ser encarada com naturalidade mas para isso precisamos ser "preparados" para isso...
Meu pai conseguiu...tudo que ele me falou, ficou!
Foi difícil no começo mas depois a "sua" verdade plantada em mim, se tornou maior. Sinto que ele está bem...
Cheiro...
Luzia