quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje é dia de celebração

Mal a gente piscou e o ano se despede: hoje é véspera de Natal! E, com essa data tão especial, é chegada a hora da alegria do espírito natalino. É hora de celebrar, comemorar, abraçar os amigos, reunir a família e brindar mais um ano juntos.
Por mais difícil que esteja a situação, a gente sempre ganha pelo menos um presentinho, não é? E quem não gosta de ganhar presente? Mas não se esqueça de que, muito mais importante do que ganhar presentes, é ter ao lado as pessoas queridas que gostam de você.
Importante, também, é não esquecer que egoísmo não tem nada a ver e não combina com o espírito natalino. Se você ganhou um sapato novo, veja entre os que você tem e doe um par dos usados para alguém. O mesmo vale para as roupas e brinquedos. Acredite: você vai receber o dobro do que doou!

Já que a família está reunida, que tal fazer uma brincadeira?
Compre uma caixa de bombons. Corte papeizinhos e neles escreva: paz, amor, saúde, sucesso, alegrias, felicidade... Em cada bombom, cole um papelzinho e no final da festa distribua entre os convidados. Todos ficarão felizes de terem sido lembrados!
Distribua muitos beijos e abraços... Nada de economia, viu?
Feliz Natal para todos!

Vigília do Natal: você já está preparado?
Ainda dá tempo... Se quiser se juntar a mim é só
clicar e entrar.

2 comentários:

Luzia disse...

Tetê, querida, chegamos ontem e vim rapidinho te desejar um FELIZ NATAL! Que Deus te abençôe sempre e espero que sua noite seja especial...depois conto as novidades...
Cheiro grande do trio: Lu, Carol e Iza!

Kith disse...

Eu gostaria de te mandar, mesmo que virtualmente, a caixa inteirinha de bombons, com os bilhetinhos.
Que 2010 traga as melhores coisas pra vocês.
Beijos