quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É Natal...

Natal acontece onde deixamos Deus, Menino Jesus, entrar: em nosso coração, na nossa casa, no nosso bairro, na nossa comunidade.
Se você...
… decidir celebrar o Natal, celebre-o como acontecimento do presente e não um simples fato ocorrido no passado.
… resolver fazer uma ceia natalina, faça-a sem desperdício, celebrando o nascimento do menino que nasceu numa gruta e não no meio do luxo, da ostentação e do esbanjamento.
… decidir comemorar o Natal dando presentes, lembre-se que o melhor presente que você pode oferecer não é isto, nem é aquilo, mas é a sua disposição de servir, é o seu acolhimento, é a sua bondade, é a sua ternura, é o seu amor.
… quer comemorar o Natal enviando mensagens natalinas para os seus amigos, use deste bonito e fraterno costume, não apenas para desejar “boas festas”, e sim para afirmar que vale a pena celebrar o nascimento do Salvador.

Para que este tempo não expresse as nossas simples vontades egoístas, peçamos a Deus para que Ele nos envie o seu Espírito e que seja Natal na nossa comunidade, no nosso bairro, na nossa casa e, principalmente, no nosso coração!
- desconheço o autor -

Já estamos na terceira semana do Advento...
Você está se preparando para o Natal?
Eu já estou! Se quiser se juntar a mim é só
clicar e entrar.

2 comentários:

Aliny disse...

Q msg linda amiguinha.. Natal eh comemorar o Nascimento do Menino Jesus...com mt amor no coração ..Amei:) Tem um espacinho p vc pegar um miminho de Natal no bauzinho?? :) Bjinhux no seu iluminado coração

MARY e JAIRO disse...

Amiga Tetê!
Natal é tempo de reunião , confraternização, pra comemorar o nascimento do Menino Deus!
Feliz Natal!
Viemos tb te convidar pra nosso post de "Confraternização de Natal" do CASAL de LOBOS.
Beijossss