segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Você faz a vida

O que você aceita como verdadeiro se consolida, se materializa. Por isso, para ser bem-sucedido, tenha boa imagem de si mesmo e ponha valores na mente e no coração.
Acredite que pode encarar a vida de frente, transformar-se, resistir a adversidade e a dor, deixar de depender do supérfluo, afastar o pessimismo, amar mais que antes e trabalhar pela paz, e tudo isso será realidade incontestável.
Diga e repita:
Tenho amplas condições! Estou em franco progresso! O meu futuro será belo! Sou feliz desde já!
;;;
A realidade nova é o seu agir de agora.
- Lourival Lopes -

4 comentários:

Aliny disse...

ai ai ai tetezinha...eu hoje sinceramente nao tenho condições de dizer o q tah no texto...toh com dor de garganta...e tenho q estudar pq tenho provas a semana todinha :) + concordo com o seu post..temos sim q afastar o pessimismo..+ com a dor q toh querendo capotar numa caminha e tendo q estudar estou sem animo ate p afastar o pessimismo.. fui mt sincera + sei q amanha eh um outro dia e com ctz ja estarei bem se Deus quiser..sempre com mt fé ..e assim sei q conseguirei superar as adversidades...uma semaninha iluminada ;;;;Bjinhux

Aliny disse...

:) isso eh risos sem graça ...assim q terminar as provas vou inaugurar o meu bauzinho e postar os mimitos seus e dos amiguinhos ok...desculpa a demora + eh q em primeiro lugar vem as provas ate pq nao quero ficar de rec..
passatempo p meninas >>>>╥▓

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem?
Otimismo Sempre!
Vim desejar uma ótima semaninha e tb convidar
a participar da brincadeira "Chef de Natal 2009",
inscrição na minha COZINHA.
Se puder passe lá e se quizer faça a inscrição tb e
mande sua receitinha!
Beijinhos da Amiga,
"Chef" MARY.

nadja disse...

OIE LINDA..NOSSA QUE CHUVAS EM ???AQUI EM PETRÓPOLIS Ñ PARA DE CHUVER..BEM AMADA A FESTINHA DO MEU NIVER AINDA TÁ BOMBANDO KKKKKK
AINDA TEM BÔLO KKKKKKKKKKK FUII B-JUS