quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Utilidade Pública

Incrível... quase não dá para acreditar... Mas como "o seguro morreu de velho", estou repassando... São produtos que as mulheres compram para elas próprias, para nossas filhas, netas, sobrinhas, irmãs...
Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!
EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.
Nós, mulheres, temos o hábito de segurá-los na boca enquanto penteamos o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual.
Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2. De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal! Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...
Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.
PORTANTO, ATENÇÃO:
Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.
;
Recebi muitos e-mails com esse teor e, confesso, não dei crédito.
Achei tratar-se de alarmismo, "lenda urbana", preconceito contra os chineses. Mas, uma das colegas de hidroginástica abriu um dos elásticos que tinha e era realmente feito de "camisinha"! Ela levou para que tirássemos a prova!
Se as "camisinhas" eram novas, ou usadas, se foram devidamente desinfetadas ou não isso eu não sei. Mas que eram "camisinhas" eram!
Então resolvi postar como alerta, pois eu também quando usava, antes de ir para o cabelo passavam pela (arch!) minha boca!

4 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha eu recebi esse e-mail tb..ate com essas imgs..apenas repassei p minha listinha ... mas q coisa neh...esses chineses ,,,hunf..melhor parar por aki.. :p mt util o seu post ,,, ja pensou usar camisinha no cabelo...eca.. simbora mandar prender os chineses ...chamando os Homê pega pega pega.. :D Bjinhux

Alessandro Santos disse...

OI Tetê, deixei umpresentinho pra vc lá no meu blog, espero que vc passe lá e pegue sua lembrancinha

MARY disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo bem? Ando sumida,né?
Ando doente,faz 1 semana!!! Fui até pro hospital! Depois leia na minha Cozinha!
Ótimo Fim de Semana!
Beijinhos,Mary.

Anônimo disse...

olá, saudadessssssssssssss. Amiga ja vi essa materia no blog da Gi e fiquei pasma com isso, mas a divulgação é necessaria. bjsss