domingo, 16 de agosto de 2009

Inocência

A simplicidade busca a Deus;
a pureza O abraça e nEle se compraz”.
Uma menininha, diariamente, vai e volta andando até a escola.Apesar do mal tempo daquela manhã e de nuvens pesadas estarem se formando, ela fez seu caminho como de costume.
Conforme a tempestade ia se aproximando, os ventos aumentaram e junto vieram os raios e trovões. A mãe em casa, pensou que sua filhinha poderia ter muito medo no caminho de volta e resolveu ir buscá-la.
Preocupada, a mãe rapidamente entrou em seu carro e dirigiu pelo caminho em direção à escola. Logo ela avistou sua filhinha andando, mas, a cada relâmpago, ela parava, olhava para cima e sorria. Outro, outro, e mais outro relâmpago e, após cada um, ela parava, olhava para cima e... sorria!
Finalmente, quando entrou no carro, a mãe curiosa foi logo perguntando: O que você estava fazendo?
A garotinha respondeu: Sorrindo! Deus não para de me fotografar!!!
Z
Deixe que toda a inocência floresça em seu coração, para poder ver a bela e real felicidade que existe nos momentos de simplicidade...
;
Ó meu Deus, criai em mim
um coração puro e renovai-me
o espírito de firmeza(Sl.50:12).
Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Enqnto eu lia seu textinho eu fiquei imaginando os comentários que iria fazer aqui... mas qndo cheguei no final e li esse verso:
"Ó meu Deus, criai em mim
um coração puro e renovai-me
o espírito de firmeza"(Sl.50:12).
Todas os comentários fugiram de mim!!! :D

Sauudade de vc...
Estou de volta, semana passada comecei navegar por aqui e estou aos poucos colocando toda leitura em dia!!!
Beijos

Cantinho_da_felicidade disse...

Oi Tetê, tudo bem? Mais um belo texto, mas queria saber onde estamos escondendo a inocência hoje em dia... saudades... Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração