quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Influências

Somos influenciados pelas pessoas a nosso redor. As ações delas nos afetam. Da mesma forma, nossas ações também influenciam os outros. Estamos cercados de energias, que podem ser positivas ou negativas. Nosso livre arbítrio é escolher o que nos trará as melhores influências possíveis.
Quando decidimos nos tornar pessoas mais "espirituais", é comum acontecer de pessoas mais próximas se afastarem. Nosso novo caminho espiritual não interessa a elas. Se isto acontece, não podemos ficar tristes com elas.
A vida exige mudanças e, se você está mudando para melhor, talvez o melhor para você seja encontrar um novo meio de convívio, até que seus antigos amigos estejam abertos para suas novas idéias.
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

Aliny disse...

Oieeeee miguxinha adoreiii o texto ...bom se temos o livre arbitrio o melhor a fazer eh escolher aquilo q nos enriquece o nosso interior ou seja o nosso espirito ...fique com Deus...Bjinhux

Regina disse...

Tetê, acho que quando mudamos para melhor e as pessoas próximas se afastam, é até um grande favor que elas fazem!...

Sinal que não estão na mesma sintonia e energia que nós e é bom mesmo que se vão!! rsrs... Afinal, queremos apenas gente boa, de energia boa ao nosso lado, não é mesmo?!!

Grande beijo, querida amiga!!

Anônimo disse...

Olá amiga, obrigada pela visita
Sim é verdade ela vale ouro, Deus a conserve assim
Concordo completamente com este post, parabéns miga pelos textos super interessantes que posta
Beijokas

Marlene
http://marlenecantinhodopsp.blogspot.com