sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Correção individual

Por que estamos aqui?
Nossa alma veio ao mundo para, através da superação de desafios materiais e dos desejos egoístas, merecer a conexão com a Luz infinita que o Criador quer nos dar. Cada alma, isto é, cada um de nós, tem uma correção específica. Muitas vezes tentamos fugir de nossos desejos negativos, dos padrões de desafios e dificuldades com que nos deparamos. Isto não significa que a correção foi atingida. Para fazer nossa correção, é preciso enfrentar a negatividade. Em vez de fugir de nossos medos, temos que vencê-los.
- Shmuel Lemle -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie amiguinha tdb?? sim aqui tb esfriou mtt..
Tetê qto ao texto eu nao sei direito o q viemos fazer aqui ... nem por q estamos aqui..eu explico a igreja catolica diz q nao existe reencarnação..o espiritismo diz q sim.. se bem q nunca frequentei o espiristimo sei atraves do q me contam e atraves de leituras..entao com tantas religiões e cada uma explicando de uma maneira diferente eu fico confusa ..=== mas se formos pensar pelo lado + racional a escritora esta certa..escrevi ...escrevi e nao respondi neh.. mas eh como eu disse mt complicado p mim... otimo fds..fique com Deus..Bjinhux

Amanda disse...

Oi amiga, bem! Realmente temos que deixar a negatividade de lado, e sermos felizes assim do jeito que DEUS nos permitiu! Bom final de semana para você!!!