domingo, 26 de julho de 2009

Nosso Pai adverte... com amor!

Olhai, irmãos, que não haja
entre vós um coração mau e incrédulo,
que se afaste do Deus vivo.
Hb.3:12
Y
Uma advertência severa. Fazer um auto-exame. Uma avaliação.
Estejamos conscientes que satanás quer destruir nossa fé, levar-nos sorrateiramente a caminhos laterais que conduzem ao caminho largo, de perdição eterna. Todo cuidado é pouco.
Paulo recomendou à congregação de Corinto: Examinai-vos a vós mesmos, e vede se estais na fé; provai-vos (2Cor. 13:5).
Pedro, que muito bem sabia o que é ser tentado, por sua vez adverte: Sede sóbrios e vigilantes! Eis que o vosso adversário, o diabo, vos rodeia como um leão a rugir, procurando a quem devorar. Resisti-lhe, firmes na fé... (1Pd. 5:8).
O próprio Cristo disse a seus discípulos: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação (Mt. 26:41).
Sejamos gratos a Deus por estas e outras advertências.
Y
Façamos tipo um “check-up” tendo como base a Sagrada Escritura. Nossa vida espiritual será revigorada e estaremos mais perto do Deus vivo. Leia mais...
- Walter O. Steyer -
Y
Tenha uma semana abençoada!

4 comentários:

New Life ^^ disse...

BOA NOITE MINHA DOCE E SIMPÁTICA TETÊ!!!

TUDO CERTINHO? APROVEITOU O SEU FINAL DE SEMANA?
E O FRIO AMIGA? MUITO RIGOROSO AÍ? AQUI ESTÁ DEMAIS!
COM CERTEZA ELE NOS DÁ O SUFICIENTE PARA CARREGARMOS FLOR!
MAS DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO MELHORAS PRA SUA VISÃO, TÁ?
DEVE SER MUITO CHATO CONSEGUIR VER AS COISAS BELAS DA VIDA COM 90%, NÉ?
ESTÁS INCLUÍDA NAS MINHAS ORAÇÕES!

OBRIGADA PELO CARINHO DEIXADO NO MEU CANTINHO E
TENHA UMA EXCELENTE SEMANA!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO DA SEMPRE, SEMPRE SUA AMIGA...
TATIANA BERTOLIN

custosa disse...

Realmente amiga, não podemos bobiar que sempre tem algumas situaçoes que nos afasta de DEUS! Temos que vigiar mesmo! Ainda bem que JESUS nos ensina a cada dia a palavra do Pai para tentarmos agir de uma forma que nao o desagrade!! Beijo e uma boa semana!!

MARY disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo Ok?
Estou passando pra ver as 9dades,saber se Vc está melhor da visão e
convidar pra passar no meu "JARDIM".que está completando 2 anos neste mês de julho,
com uma bela Flor que costumamos ver no friozinho das cidades serranas, como Gramado por ex.
Uma Linda Semana!Que Nosso PAI te proteja!
Beijos em seu coração,
Dama das Flores(MARY).

Jandira disse...

Oi Anjo!
Passei para agradecer o carinho e desejar uma linda semana.Obrigado pela sua amizade.
Amo você...