quarta-feira, 15 de julho de 2009

Equilíbrio e evolução

Há uma sinfonia no Universo; é preciso perscrutar o seu próprio ser, lutar contra as adversidades do cotidiano para alcançá-la. A paciência e o auto controle aplanam o caminho evolutivo do homem.
O equilíbrio interior é sempre consequência do autoconhecimento. Não devemos esquecer que a autodisciplina implica em constante processo de auto avaliação.
A felicidade está sempre batendo à nossa porta, mas o orgulho, o egoísmo e a vaidade nos impede de abri-la.
- Leocádio José Correia -

3 comentários:

Aliny disse...

Miguxinha q texto lindo p reflexao ...temos sim q sempre fazer uma auta avaliação no nosso eu...espero ter interpetrado certo:) otimo finzinho de tarde e uma 5ª feira iluminada..aki o tempo tah confuso..frio..chuva..eskentou um kdin e agora tah esfriando...Bjinhux

Mary e Jairo disse...

Olá,Amiga Tetê!
É mesmo,devemos ter um bom autoconhecimento,pra se ter um equilíbrio interior!
Estamos passando pra deixar nosso carinho e desejar uma Ótima Quinta-Feira!
No friozinho do inverno não há nada mais delicioso que um jantar romântico à luz de velas.
Vc sabia que planejar um "Jantar Romântico" virou até profissão?
Veja no Blog do Casal de Lobos!
Beijos,
CASAL de LOBOS.

Anônimo disse...

Hei, Tetê!! Saudade de vc, mulher!!
Estou aproveitando a minha semaninha de folga, por isso que eu sumi!! Mas hoje eu vim aqui deixar um beijo especial para vc, querida!!
E amei a sua mensagem de hoje, precisamos sempre viver em sintonia com o universo e encontrar a nossa verdadeira felicidade...
Beijos no seu coração