segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade...

É, com certeza, um dos mais belos sentimentos...
Há quem diga que, “Quem tem um amigo, tem um tesouro”...
Este desencadear de pequenos gestos e atitudes, jamais deveriam se extinguir da vida, em qualquer fase e parte do caminho percorrido.
É o amor mais puro e sincero, quando verdadeiro. É verdade que é uma raridade, quase uma preciosidade...
Mas toda amizade deve ser lapidada e polida para que com o tempo não se desgaste. Muitas vezes, há pedras e buracos que são os obstáculos a serem vencidos.
Mas não há nada como a entrega legítima de um sentimento tão nobre entre dois seres humanos.
- Gisele da Silva -
Z
Vale a pena lembrar que temos um amigo em comum.
Um grande e verdadeiro amigo... Ele foi capaz de sofrer coisas atrozes por amor à nós. Ele está sempre pronto a nos ajudar. Ele nem dorme para o caso de precisarmos dele durante a noite... Você ainda não sabe quem é?
Não espere até o próximo dia do amigo para aninhar-se em seus braços. Ele te ama e tudo faz para te ver feliz!
De quem estou falando?
Do mais verdadeiro dos amigos: Jesus Cristo!
Que você possa cantarolar como eu...
Amigo que me encanta,
amigo que me levanta.
Amigo que me faz feliz,
Jesus é o amigo que eu sempre quis
!”
Z
Feliz Dia do Amigo!

7 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga tudo bom? aah,feliz dia dos amigos,obrigada por me linkar. Vou-te linkar também ok....
Boa semana flor, obrigado pela visita volte sempre.
Meus filhos são moços.
Estou levando meu presentinho obrigado amei.
http://contosde1mulher.zip.net/

nadja disse...

QUERIDA QUE LINDA MSG...AMEI O MIMO LEVEI VIU BRIGADU!!!!!!!!!!
Um dia especial, requer
uma mensagem especial a quem realmente mereça!
Vc faz parte do meu mundo interno.
Ser sua amiga é um prazer, ter
sua amizade é uma grande honra.
Obrigada por seu carinho...
BJUS!
ESPERO POR VC NO MEU MUNDINHO!!!
E TEM MIMOS PARA VC OK!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

MARY disse...

Querida Tetê!
Sem dúvida nosso Grande Amigo em Comum é JESUS CRISTO!!!
Agradeço seu carinho de Amiga!
Estou levando seu Selinho pro meu Blog de Presentes!
Beijos no Coração,
MARY.

Ana Maria disse...

Jesus nosso maior amigo.
Parabéns pelo dia do amigo.
Obrigada por aceitar-me como sua amiga. Obrigada por sempre deixar recadinhos incentivadores nos meus cantinhos. Obrigada por estar sempre comigo.
1000beijinhos da sempre amiga, Ana Maria.

O mar me encanta completamente... disse...

Oi, querida.
Passei para conhecer
teu cantinho.
É lindo e aconchegante.
Tua escrita encanta e convida.
Parabéns.

Beijinho

Glória Salles

Marlene disse...

Olá amiga, fiquei muito feliz por ler o seu comentário no meu blog
É miga ao fim de 3 meses em coma o meu paizinho faleceu, custa muito mas o que dou graças a Deus é que chegou ao fim o sofrimentpo dele e nosso, obrigada amiga pelas suas palavras de conforto
Que linda esta sua mensagem do dia do amigo
A minha filhota manda beijos
Boa semana
Beijokas

Anônimo disse...

Querida TetÊ!!!!
Eu desejo toda felicidade do mundo para vc, minha amiga!!! Mesmo passando aqui hoje, lendo a sua linda mensagem, eu acredito que dia do amigo é todo dia, então sinta o meu abraço masi que especial!!!
Beijos no seu coração!!!