quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amar...

Todos os ensinamentos espirituais mostram que o primeiro mandamento é “amar a Deus acima de todas as coisas”. É fácil alguém dizer que ama o Criador que, afinal, além de ter nos criado, nos sustenta todos os dias.
Na prática, amar a Deus é amar cada instante da vida, porque Deus está presente em cada instante. Quando alguém se queixa da vida e reclama de seu destino e de sua situação, está deixando de amar a Deus.
Amar a Deus é amar mesmo os momentos difíceis, compreendendo que são divinamente mandados para nos dar a oportunidade de crescermos e nos transformarmos.
-Shmuel Lemle -

4 comentários:

MARY disse...

Amiga Tetê!
Creio que a vida de todos e feita de altos e baixos! Quando estamos em baixo,devemos continuar agradecendo e amando a Deus! E lembrar da mensagem "Pegadas na Areia",Deus não nos abandona,está nos carregando no colo!Acho que seu post quer dizer mais ou menos isto!
Vc tb é detetive! Descobriu!rss...Meu neto faz 13 anos este mês e não é muito romântico,não!Puxou à minha filha!Agora terá uma irmãzinha ou irmãozinho!Torço pra uma menina,mas se vier menino tb vou amar!!!A casa "nova" fica 3 casas depois da minha.Era onde morava minha tia.Essa casa que vou tem 2 quartos e a que moro são 4 quartos ,2 andares,mais um terraço coberto, que nunca vou lá!Vai ter bastante espaço pros netos,né?
Esperava que eles se mudassem ainda este ano,mas pelos planos da minha filha ,ainda vai esperar o bebê nascer!Mas, eu mudo assim que aprontar a obra!Ótima Sexta!Beijinhos,MARY.

Anônimo disse...

O amor é um dos mais nobres sentimentos. Devemos nos amar primeiro e amar aos outros como nós mesmos. Aprender a amar, tarefa difícil, mas não impossível, pois se pedirmos auxilio a Deus, ele estará sempre ali!!
Beijos, Teka!
Boa noite

Cantinho_da_felicidade disse...

Oi Tetê, tudo bem? Obrigado pela visita carinhosa no meu blog, seja sempre bem-vinda. Parabéns pelo Livre pensamento, adorei viajar por cada linha e imagem. Meu pensamento sai engrandecido daqui, rs. Se cuida. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Beijão no coração

Anônimo disse...

oi tetê, tudo bom? espero q sim.
Eu sou nova no mundo da blogosfera, e estou em busca de meu "cantinho ao sol" neste mundo vitual. Então conto com sua visita lá em meu blog, viu?
Beijos e fique com Deus.

P.S lindo post :D