terça-feira, 30 de junho de 2009

Os Anjos aconselham...

Temos tanto no espírito como no plano físico uma família, amigos e conhecidos, e estamos constantemente interagindo com eles.
Os Anjos aconselham a prestar atenção naquilo que pensamos e com quem nos relacionamos. Atraímos para perto de nós aquilo que vibramos...
portanto, seja responsável!
Importante, entretanto, lembrar que como parte integrante de um grupo não podemos fugir da realidade, e que também temos a obrigação de ajudar aqueles que estão por perto pedindo ajuda.
Anjos amigos querem ajudar:
são eles por perto a te iluminar!
;
Dica angélica: um banho com folhas de pêssego dissolve as densidades que estão acumuladas no astral.
- Maria Silvia Pacini Orlovas -

5 comentários:

Aliny disse...

Oieeeee miguxinha ...cheguei hoje da viagem...mt legal o sitio..minha mae voltou no domingo com minha irma e alguns amigos..ficou euzinha meu maninho e minha vo no sitio com a dona q eh miguxa da minha vo..meu maninho ficou encantado de ver galinha com os pintinhos :P ele nunca q tinha visto ao vivo e a cores :) arara..papagaio..e outros passaros tds soltos.. sabem onde fica a comida ..agua e qdo chega a h de dormir cada um ia p sua casinha..nuxa q d++++++ me encantei com o passaro preto q vinha comer na minha mae dpois dava cabecinha p coçar ;)vamos ao texto...se for familia nao temos como nos afastar no q diz respeito ao relacionamentos..agora com ctz devemos sempre ter bons pensamentos p atraimos p perto pessoas do bemm...foi assim q entendi miguinha ...otima semaninha...Bjinhux no seu iluminado coração

Ane disse...

Oi Tetê!Me desculpe pela ausência,já virou rotina,sempre que venho aqui leio os posts que perdi.Os pêssegos da foto estão lindos e a mensagem angelical perfeita!Bjos pra vc!

Gi Lizarda disse...

Oi, flôrzinha!!! Saudaaaaaaaaaaaaaaade!!!
Andei meio fora do ar por umas semanas. Uma crise fortíssima de labirintite me pegou de surpresa e eu não conseguia nem olhar pra Hermione. aff!!!
E vc? Como vai? Me conta tudo!!!

Anônimo disse...

Tetêeee...
sauuudade de vc!! :D

Eu sempre tenho comigo uma música que diz assim:
"Eu sei foram anjos a me amparar, pois fraco achei para me erguer. Seus olhos confusos pedem luz, procuram saber por onde ir... Eu sei foram anjos, a me aparar..."

Acho que é mais ou menos assim... mas anjos sempre nos protegem!!!

MARY disse...

Olá,Tetê!
Realmente atraimos para perto aquilo que pensamos! Por isso vamos pensar coisas boas!!!
Fico sempre feliz com suas visitas carinhosas!
Se Vc gosta do "VERMELHO",acabei de fazer um post sobre esta Côr da Paixão, lá nos Lobos!
Ótima Quarta!
Beijinhos,
MARY.(Casal de Lobos)