segunda-feira, 11 de maio de 2009

Responsabilidade



As pessoas erram e fracassam. “Errar é humano”.


As pessoas quando têm seus erros e fracassos apontados, deviam ser honestas e pedir desculpas. Mas a maioria não age assim. Procura sempre justificar seus erros. Assim, erram cada vez mais e as consequências pioram.
As “manobras” para justificar os erros são tentativas de fugir da própria responsabilidade.


Mas neste mundo cada um de nós é responsável por sua própria vida. Cada um é responsável pelo que lhe acontece.

Para direcionar a vida para um destino feliz, é importante criar o hábito de assumir as responsabilidades e encarar todos os fatos de modo positivo.
- Seicho Taniguchi -



O TEMPO DE CELEBRAR continua na ativa... Jesus, após ter ressuscitado passou ainda 40 dias em companhia de seus discípulos. Você sabia disso? Continuamos nos passos de Jesus. Te espero!

Até amanhã!

5 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha...ansiosa p saber noticias da Frida.. eh como diz o texto errar eh humano + temos q assumir nossos erros ..um finzinho de tarde abençoado e uma 4ª feira com mts alegrias ..junto com a Frida :) Bjinhux

NADJA disse...

BOM DIA ANJINHO..NOSSA NO DOMINGO Ñ DEU PARA IR ...E NEM ONTEM NO CELEBRAR...PUTS NEM ME FALE EM ERRAR É HUMANO..MEU MARIDO FICA P DA VIDA QUANDO ERRO KKKKKK E FALO QUE É HUMANO..AI ELE FALA MAS PADECER NO ERRO É BURRICE KKKK....RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

Aliny disse...

oieeeeeeeeee fiquei esperando noticias da Frida;;;vih agora euzinha mttt + mttt felizzzzz.. vou acender a velinha p São Francisco p agradecer..:) bjinhux p vc e a Cabritinha Frida :P obg por me dah noticias eu tava roendo as unhas .....

Ana Maria disse...

Errar é humano, não pode é persistir no erro.
Beijinhos de boa noite!

Gi Lizarda disse...

Oi, gatona! BOa tarde.
Como sempre, um ótimo post. Amei!

Tô me recuperando...
Fiz um post para celebrar meu níver... passa lá, tá?

Óóóótima quarta-feira para vc. Mil beijos.