sábado, 30 de maio de 2009

Ninguém merece!!!

Hello!!!!
Samwell acaba de ficar internado!

Acho que dessa vez vai ser prá valer... O que aconteceu, não sei! Foi dormir bem na quinta e ontem, não consegui despertá-lo... seu único sinal era pi...pi...pi... Se for placa mãe – de novo! – não vou ressuscitá-lo. Dos males, o menor: estamos próximos ao Dia dos Namorados, quem sabe Mô me dá um de presente? Eu mereço, né?

Advinha de onde estou teclando? Claro! Lan House. Um saco atualizar blog de lan house – estou acostumada com os vícios do meu teclado, esse tem outros diferentes e ao meu lado tem um pimpolho jogando... Ninguém merece! - mas precisava dar sinal de vida, né?

Amanhã é a festa de Pentecostes e não podia deixar de atualizar o Tempo de Celebrar, né? Sinta-se à vontade para dar uma passadinha por lá!

Assim que der eu apareço com novidades. Vou aproveitar essas fériazinhas! rs...rs...rs... Ainda bem que tenho lã para tricotar e livrinhos de palavras cruzadas... que tédio!

Bjks e bom final de semana!

15 comentários:

Maria das Graças disse...

Tetê agradeço-lhe a visita e temos mesmo algo em comum que é sorrir quando nos olhamos no espelho ...O que nos faz diferentes é que escrevo e publico o que acredito.

O que não concordo e não acredito jamais escreverei ou publicarei...

Agora respeito as diferenças,se não concordo sou franca por ser um compromisso comigo mesma e a sociedade que vivo. Nunca serei omissa, pois é o que considero respeito a mim e ao outro, principalmente os que sofrem.

Um alegre fim de semana...Abraços.

Anônimo disse...

AIn, lan house é um tédio, né?!! Uma bagunça, um gritando aqui, outro dali, nem tem como concentrar!! Mas que bom, que vc deu sinal de vida!! Tomare que dê tudo certo com seu pc!!Beijão lindona e bom FDS!!!!!!!
Beiiijos

Aliny disse...

Oie amiguinha..as x vou numa lan house q tem aki perto de casa..+ vou p jogar e conversar com a galerinha.. :P fazemos a maior bagunça... eh mt zueira msm.. espero q vc ganhe de presente um pc :) torcendo p vc ganhar..nuxa o texto depressao fikei curiosa e fui ler os coments kda pessoa interpetrou de uma maneira ...xD amiguinha um fds com mts alegrias..e msm q vc fike ausente ate resolver o problema com o pc eu passarei aki na sua casinha...Bjinhux no coure

paulo disse...

Boa tarde querida amiga! |olah|Passadinha pra olhar as novidades e lhe agradecer hoje sempre pela amizade e pelo carinho! Tenha um ótimo finalzinho de semana! Beijinhoooooooooooosssssssssss

Anônimo disse...

amiga linda eu particulamete detesto lan house tira toda nossa privacidade, mas vc como fiel blogueira foi lá e conseguiu fazer um post lindo. Amiga espero q seu pc volte ao normal . Linda semana cheia de graças

Regina disse...

Tetê!!

Só você! Blogueira assídua mesmo! Mesmo com o Samwell dodói, não deixou de atualizar! rsrs...

Desejo que ele melhore logo!

Boa semana!!

Beijos!

Aliny disse...

Hello amiguinha passando p t desejar uma otima semana..na torcida p vc ganhar um PC :) aqui tah mttttt frio e vento.. + blz ..Bjinhux

Ane disse...

Ah...Ninguém merece mesmo!Eu já estava achando vc meio sumida e quando cheguei aqui achei a explicação.Tomara que vc volte logo a ativa!Um beijão e uma boa semana!

Mary e Jairo disse...

Olá,Amiga Tetê!Tudo bem?
Ficar sem esse "companheirinho",é terrível!!!Eu não sei me separar do meu!!!Fico doida!!!
Junho chegou , estamos no Mês dos Namorados!!!
"O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem
as tolices que praticam."(William Shakespeare)
Estamos passando pra ver as 9dades e desejar uma linda semana!
Beijos,
Casal de Lobos.
***PS: Me lembrei muito de Vc, na Missa de 7ºDia de minha Tia.
A Missa foi Linda ,pois era o último dia de Pentecostes e tb era Missa em louvor a Nossa Senhora Peregrinha!
Foi na Basílica do Imaculado Coração de Maria,no Méier,não sei se Vc conhece?
Ela está Linda!!!,foi toda reformada, preservando o estilo original!
Pena que não levei uma máquina fotográfica,apesar de ter sido uma missa de luto para mim, estava tudo tão lindo ,que creio que minha Tia, lá de cima deve ter ficado feliz!
Beijinhos,Mary.

NADJA disse...

O DÓ COITADINHO DO SEU PC...O MEU TÁ MEIO DOIDINHO TB KKK VEINHO COITADINHO ...MAS QUERIDA Ñ SOME DE SEMPRE NOTICIAS ..E FAZ UNS XAMEGUINHOS NO SEU LOVE ...QUE QUEM SABE ELE Ñ CEDE UM PC NOVINHO EM FOLHA KKKKKKK...BEIJUS UMA FELIZ SEMANINHA !!!

Ana Maria disse...

Acostumamos com nosso teclado e é um tédio postar fora.
Mas logo resolverá.
Beijinhos de espera.

Aliny disse...

oie miguxinha jah toh com xodades de vc...suas msgs..otima semaninha ..Aguardando sua volta...e como disse a vovozinha nadijinha pedi p seu love :) dia dos namorados chegando neh.. torcendo p vc ganhar pczinho novinho ...

Casinha das Gifs ^^ disse...

Bom Dia amiga =D

Tudo certinho por aqui?
Passei por aqui hoje para agradecer o carinho
deixado na CASINHA DAS GIFS!
Melhoras pro seu Samwell amiga! Que ele saia do hospital rapidinho e que não fique sequelas, rsrs...
Nem te grila em visitar o New, tá?

Beijinhos no coração e tenha uma ótima semana!
Com carinho, sua amiga... TATY

http://casinhadasgifs.zip.net

Gi Lizarda disse...

Oi, dinda!!!Boa tarde!!!
Xiiiiiiiiiiiiiiii... pc deu pau? Que meleca!!! Quando isso acontece,parece que tia um pedaço da gente. O pedaço blogueiro viciado. kkkkkkk
Tenha fé!!! E mande muuuitas indiretas pro seu amor. Tomara que ele se toque e te dê um xodó novo. rsrs

Passei para deixar beijããão e dizer o Várias Coisas está atualizado. Agora vou dar um pulinho no Tempo de Celebrar.

Mil Beijos.

Vi disse...

.*. oLLá!! ... Passando par desejar um ótimo restinho de quarta!! .*.