terça-feira, 14 de abril de 2009

Você é capaz!

Expanda-se.
Por que ficar atado a velhas concepções, amargar problemas e ver o mundo sem esperança?
Não se acomode.
Você é um ser grandioso, com todos os meios para se transformar e alcançar a paz e a prosperidade.
Não se dê por vencido.
Não pense já ter feito tudo o que poderia e estar sendo perseguido por Deus e pela vida.
Você pode arrebentar fortes correntes, vencer obstáculos, levantar-se de onde parece não ser possível, pôr-se de pé até mesmo acima da força de suas pernas.

Quanto mais capaz você acredita ser,
mais capaz se torna.
- Lourival Lopes -


Jesus, após ter ressuscitado passou ainda 40 dias em companhia de seus discípulos. Você sabia disso? Deixo aqui um convite para o Tempo de Celebrar.

Até amanhã!

4 comentários:

Marlene disse...

Olá amiga Tetê, obrigada pela visita
Espero que tenha passado uma boa Páscoa
Gostei deste seu novo cantinho, parabéns pelos posts sempre com boa informação
Eu não fiz award no meu novo cantinho já que era somente para postar tags, mas linkei o seu nome na minha lista de amigos
Obrigada pelo e-mail
Boa semana
Bjks

Semeando disse...

Lindo post, amiga...
vc como sempre escreve as coisas certas na hora certa prá mim...
hoje tem um selinho comemorativo que eu gostaria de lhe oferecer, ok?
beijinhos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Florzinha!!
TEm presente para vc no meu blog!!!
Desculpa a correria, mas hoje estou numa quarta-feira atípica!!!
Beijos

Ane disse...

Oi Tetê!Já te disse que sua cartinha chegou?Adorei a figura do gatinho,coloquei no meu quadro de avisos em frente ao PC.Texto super positivo e operante!Gostei!O negócio é acreditar,pois acreditando vamos longe!Bjos!