quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tudo depende de você

Se um obstáculo repentino ou uma dor rebaixar o nível de sua esperança, levante-se novamente, crendo que há uma luz mais à frente.
Ponha-se na direção do que é bom e o bem começará a aparecer, pela força do pensamento positivo. Se imaginar o mal, a descrença, o negativo, abrirá uma porta a eles e à infelicidade.
Tudo depende de você.
Inicie agora uma vida de mais esperança. Caminhe firme e tranqüilo, usando paciência e amor e os bons resultados logo aparecerão.
Há algo muito bom esperando que você esteja preparado para recebê-lo.
- Lourival Lopes -

Até amanhã!

7 comentários:

Anônimo disse...

É querida!! Precisamos sempre seguir em frente e nunca desanimarmos. Obstáculos existem, mas eles não podem ser suficientes a ponto de nos fazer desistir!
Há sempre uma luz no fim do túnel, e todas as preocupações negativas devemos afastar!!
Abraços, meus

Aliny disse...

Oie miguxinha xodadessss ..viajamos esse fds..:) e a conexao aqui voltou soh q mt devagar,,tem h q nao sai do lugar..eh verdade temos sempre q ter bons pensamentos p atrair coisas boas.. amiguinha uma semaninha abençoada..fique com Deus...Bjinhux
ps: e a Frida ?? os fiotins?? poxa pq alguem nao adota a Frida tb ..acho q ela vai ficar tristinha sem os fiotins..

Aliny disse...

Miguinha por favor caso vc consiga comentar no bloguinho da minha vovozinha virtual nadjinha vc deixa um recado meu p ela?? eh assim eu nao consigo deixar coments nos dois bloguinhos dela..no mundo mistico o coment nao vai no outro o coment nao abre.. nao sei se eh minha conexao.. + consegui comentar aki e no blog da miguinha Ane..nao sei o q se passa ....confusa :(

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê!
Vim desejar uma Ótima Quinta ,Feriado de Dia de São Jorge!
"Lua de São Jorge
Serás minha guia
No Brasil de norte a sul !"
Beijos,
MARY.

Luzia disse...

Muita gente pensa que é difícil pensar positivo e acreditar nisto. Que bom que somos responsáveis por nós mesmos mas é preciso tomar cuidado com os desejos e pensamentos pois graças à Deus eles são fortes.
Beijo no seu coração...

Regina disse...

Tetê, querida, nosso pensamento é muito poderoso...

Mas temos que pôr em prática nosso pensamento... ficar só pensando positivo e não agir também não adianta, né!...

Beijão, boa quinta!!

Gi Lizarda disse...

Oi flôrzinha! Boa tarde.
Tetê, meus planos de te ligar foram por água a baixo. A minha sogra-avó foi internada na sexta-feira à noite e passou o fim de semana inteiro na UTI. Agora está na enfermaria, mas o caso ainda é grave. Quase não fico em casa...
Assim que tudo se normalizar, eu ligo, tá?

Beijããão;
=';'= Gi =';'=