sábado, 4 de abril de 2009

Mente do Universo


A origem de todos os fenômenos está na mente do Universo, e essa mente contém todas as idéias que se revelam através do pensamento e das palavras. O homem cria o pensamento, e o pensamento move o mundo. Todos os fenômenos são manifestações da mente.

Por que nós, seres humanos, não compreendemos esta Verdade? Não poderíamos saber mais sobre tudo? Para que isto aconteça é preciso que a mente do Universo se manifeste em nós.
Estamos recebendo constantemente do mundo espiritual as idéias da Mente de Deus, e vamos amoldando aos nossos próprios conceitos e mudamos, por nossa conta, o seu protótipo, e assim não temos um resultado satisfatório.
Para que tenhamos a verdadeira provisão infinita, devemos nos unir ao Espírito de Deus. Deus não nos oferece produtos materiais. Ele nos oferece idéias. Essas idéias movimentam a força espiritual e, aplicando as leis, manifestam para nós produtos materiais. Esse estado mental inclui esforço constante... Mesmo que o esforço não seja recompensado imediatamente, não devemos desistir com facilidade.
A Verdade é que, concretiza-se aquilo que mentalizamos. Portanto, se mentalizamos algo durante determinado tempo, basta confiarmos tranquilamente no processo natural, que a semente plantada na mente germinará e crescerá magnificamente.
- Masaharu Taniguchi -


Hoje tenho post fresquinho no espaço de preparação para a Páscoa e, amanhã, com o início da Semana Santa os posts lá serão diários. Entramos na reta final para a Celebração da Vida! Espero por você!

Bom final de semana!
Até segunda feira!

8 comentários:

Aliny disse...

oie miguxinha q texto maravilhoso..devemos ter bons pensamentos..fazer as coisas certas e aguardar a colheita neh..sera q eu interpretei certo?? ihhh sera q entendi direitinho o texto? se nao for vc me explica por favor.. chocolates nuxa nem me fala ..ai q delicia...:) Bjinhux e um fds xuper abençoado

JandiraS.Santos disse...

Oi Minha Razão de Viver,Obrigado pela mensagem e fique sabendo que a cada dia TE gosto muito ainda mais!!! Tem mimito circo e Páscoa para vc na salinha um lindo FDS .Bjus

Su disse...

se desejamos...corremos em busca de fazê-lo!

bjosss!!

Regina disse...

Oi Tetê!!

É... precisamos aprender a entrar em sintonia com a mente universal... porque ela sempre está à nosso favor...

Aos poucos, a gente chega lá, né!!

Amiga, tenha um ótimo domingo e uma maravilhosa semana!!

Beijos no coração...

Luzia disse...

Tetê, querida, lindo o seu "parabéns". Quando Iza começar a enxergar direitinho (rs) mostro para ela. OBRIGADA!!!
Ainda não saiu o rsultado. Parece que dia 08 sai o gabarito...estou na expectativa!!!AVISO PARA VC, qual resultado for...
BEIJO TRIPLO!

PIPINHA disse...

AU,AU,AU!Tia Tetê! Sou EUzinha , Pipinha!
Estou de "Casa Nova"!!!
Presente da Tia Cinthia Duim e do Scottinho.
O Espaço Antigo acabou!
Espero Vc por lá!!!
http://meuslatidos2.zip.net
Feliz Semana de Páscoa !
Lambeijokas!!!
PIPINHA.

Ane disse...

E como nossa mente é poderosa,em?É mentalizar certo e nunca desistir!Vc já leu "O Segredo"?Um beijo!

☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘
_♥♥♥♥__

Amanda disse...

A auto confiança em nos mesmos, faz com que realizemos tudo o que temos em mente. Abraços e uma ótima semana!!!