terça-feira, 21 de abril de 2009

Inspiração

Todas as descobertas científicas e invenções vêm de cima. Sem essa inspiração, elas jamais poderiam ser descobertas. Mas quando chega a hora de uma idéia ser revelada ao mundo, a inspiração necessária é outorgada ao pesquisador. Um pensamento entra em sua mente e, dessa forma, é revelado.
Muitas pessoas podem ter buscado essa idéia anteriormente, mas ela sempre lhes escapou. Somente quando chega o momento para que ela seja revelada é que a inspiração pode ser encontrada.
A única fonte de tudo é a Força da Luz do Criador. Inspiração, idéias, avanços, visões, profecias, entram na mente dos inspirados vindo da origem de tudo: o Criador.
O crédito é do Criador e de mais ninguém. Quem revela a idéia é somente instrumento.
- Rav Nachman de Breslav -

Jesus, após ter ressuscitado passou ainda 40 dias em companhia de seus discípulos. Você sabia disso? Deixo aqui um convite para o Tempo de Celebrar.

Até amanhã!

5 comentários:

JandiraS.Santos disse...

Oi anjo !!!
Descupe a demora é que meu filho não foi passsear nesse final de semana e ficou no pc , só entrei qdo ele ia fazer suas necesidades que eu consegui entrar um pouquinho ...rsrsrsrs ...e infelizmente eu tb não tenho o endereço da Anis pois ela não deixou link tb ...até parece que não fui visitar né ... Mais eu conheci no Magia gifs , e qdo ela deu retorno não consegui ir até o blog dela ...me desculpe ...

Anjo desejo à você felicidades ao máximo,serenidade em cada amanhecer,êxito em toda sua vida,Amigos para todas as horas,um amor eterno..Boas lembranças de tudo o que foi vivido!Tenha uma linda semana!!Deus te abençõe ...

Regina disse...

É pura verdade, Tetê... também acredito que toda inspiração vem de cima!!

As descobertas científicas, a cura de alguma doença, até mesmo a inspiração de músicos e poetas!!

Obrigada pelas visitas, você entendeu bem o que eu quis transmitir no último post...

Beijos, bom "recomeço" de semana!!

Luzia disse...

Tetê, querida,
passando para deixar nosso triplo abraço!
bjus

Ane disse...

Oi Tetê,olha eu aqui também!
Inspiração é tudo!E DEus como supremo criador de todas as coisas é quem nos inspira!Um beijo!

Anônimo disse...

Lindo, lindo e lindo, Tetê!!
Precisamos sim da inspiração que vem lá de cima, sem ela não somos nada!!!
Beijos, querida!!