segunda-feira, 9 de março de 2009

Tempo de ser feliz



Há sempre um tempo de mudanças, de paz, de perdão, um tempo em que nenhuma das apreensões, das aflições de agora prevalecerão.
Há sempre um tempo de fruto bom, de vento suave, de sol quente...
As sementes desse tempo já estão germinando dentro de você. Desde já, pela fé, boa vontade e esforço, comece a viver esse novo tempo, buscando a calma, esquecendo as ofensas, deixando de lado o egoísmo, mostrando sorriso, sinceridade; apertando a mão com prazer e calando a crítica destrutiva.
O tempo de amanhã, o tempo das mudanças e da nova situação está começando agora.
- Lourival Lopes -


Hoje, respondi um meme lá no Entre Amigos.
Se quiser ver é só clicar e entrar!

Até amanhã!

3 comentários:

Aliny disse...

Oie miguinha Tetê mt legal o texto.. ate pq criticas destrutivas nao faz parte de pessoas q tem Deus no coração neh..
D++++ ...ah comer pasteis e tomar
guarana no parque com Deus eh bom d+ :) coloquei esse texto nem sei qtas x no blog..toh sem tempo de procurar texto miguinha..e qdo encontro eh mt grande ..e sei q a maioria das pessoas nao vao ler msm se for grande d+..se bem q eu leio nao importa o tamanho.. mas amiguinha se vc encontrar texto msgs e puder me enviar eu agradeço..amiguinha um finzinho de tarde xuper feliz..uma noite abençoada e um amanhecer com mts passaros cantando :) Bjinhux

Ane disse...

Oi Tetê!Oba,é tempo de ser feliz,bom demais!
Ei,encontrei sua rua e vi sua casa!Pena que não tem uma aproximação boa,mas vc vive em um paraíso Tetê,pertinho da lagoa,com muito verde por perto,fiquei querendo espiar seu jardim,eita curiosidade!
Um beijo e boa semana!

Su disse...

Sim, sim TetÊ!!
Esse é o tempo de olharmos para o céu e agradecer, e depois da escuridão, vem o tempo de paz!!!

BEijos, Fofa!!