segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crie o seu tempo

Nunca diga “não tenho tempo”. O tempo é algo que se cria. Existem muitas horas passíveis de modificação, como as horas de sono, das refeições, de descanso, etc. Até mesmo no trabalho é possível ter folgas remuneradas, isto é, trabalhar nos dias normais de folga.
A questão está em ter ou não disposição para realizar determinadas tarefas.
Não se apóie nos outros... Assuma sua própria responsabilidade. Para isso, estude todas as possibilidades. Assim, o que antes era “impossível realizar”, muda para “há possibilidade de realizar” e você conseguirá o tempo necessário para realizar as tarefas.
O tempo não é algo exterior, com vinte e quatro horas inflexíveis... Ele é uma sombra que existe dentro de nossa mente.
- Seicho Taniguchi -

Até amanhã!

5 comentários:

Anônimo disse...

D+ o texto.. Tetê meu fds p nao dizer q foi ruim..foi uma confusao danada ,, minha mae cismou q vai mudar p o interior.. eu nao quero ir..gosto de passar ferias mas morar ...acho um tedio..mas ela disse q o condominio ta mt kro e q no interior ela abre seu proprio negocio;;;bom como meus pais sao separados.. ela q deve saber o q eh melhor p nos.. mas vou sentir xodades dos amiguinhos ...da minha city :( snif.. Bjinhux ..e uma semaninha xuper feliz..

Anônimo disse...

QUERIDINHA É VERDADE O TEMPO TÁ VOANDO ..MAS É A GENTE QUE FAZ!!!..MAIS UMA SEMANINHA COMEÇANDO ..ESPERO QUE SEJE ILUMINADINHA PARA VC.....DOLU VC BEIJOKINHAS NA PONTINHA DO NARIZ KKKK E VAMOS QUE VAMOS!!!ESPERO VC NO MEU MUNDINHO ..POSTEI SOBRE A YOGA!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Ana Maria disse...

Isso amiga, e não podemos desperdiçar o tempo.
O tempo é valioso.
Uma boa noite, durma em harmonia.
Beijinhos!

Amanda disse...

Realmente quem faz o tempo é a gente!

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjinho !
"Que todos os seus desejos voem, deslizem pelas
mais belas paisagens. Que eles brilhem, se destaquem,
que sejam renovados a cada momento como se
fossem os mais importantes. E que suas vontades
sejam marcadas a ouro no Livro da vida."
Uma linda semana ...