sábado, 3 de janeiro de 2009

Prosperidade



A substância espiritual do Universo é infinita e se encontra por trás das formas e coisas. É a base de todas as formas e transcende os cinco sentidos. Dela podemos sorver a prosperidade, o quanto quiser, de acordo com o que desenhar na sua mente. Nós vamos manifestando essa substância espiritual exatamente na forma como a declaramos.
O homem é filho de Deus e no Universo, que é o reino de Deus, existe riqueza em abundância, a ponto de ser possível prover todas as pessoas além do necessário. Mesmo que diante dos olhos pareça estar manifestada carência, já existe abundantemente a substância espiritual que supre todas as pessoas com fartura. Ela se manifesta exatamente na dose certa, para ser utilizada por todas as pessoas.


Deus é a poderosa nascente da substância espiritual, o homem é seu afluente, e o ato de agradecer a essa substância espiritual fará aumentar sua correnteza. Mesmo que você receba pouco dinheiro, ou que tenha pouco em sua carteira, pegue o que tem e o abençoe. Ao preparar a refeição, abençoe-a considerando-a uma substância espiritual. Quando for se vestir, agradeça a essas roupas e sinta que está sempre vestindo a substância espiritual.
A gratidão é a chave da Provisão Infinita.
- Masaharu Taniguchi -

Bom final de semana!
Até segunda-feira!

5 comentários:

Ana Maria disse...

Muita prosperidade e muita luz, amiga.
Beijinhos de luz!

Anônimo disse...

Boa tarde queridaamiga! Um passeio p este mundo encantador p olhar as novidades e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! Beijinhos no coração!:D!

Regina disse...

Olá, querida Tetê!!! Estava com saudades de você!!

Como foi de Ano Novo? Espero que tudo em paz...

O meu, já começou "elétrico", literalmente!!! rs... rs...

Gostei deste post, realmente a filosofia da Seicho-no-ie é muito sábia...

Aprender a agradecer é nossa obrigação... afinal, Deus, o Universo, a vida, oferecem tudo que precisamos, em abundância e, cabe à cada um saber utilizar essas riquezas ou não...

Acho que agradecer, nunca é demais!!

E, aproveitando o ensejo, quero agradecer por ter aceito minha amizade e por suas visitas sempre tão enriquecedoras lá no meu cantinho!!

Espero continuarmos com essa integração tão bacana que se formou entre nós há tão pouco tempo, mas que me deixa muito feliz!!

Ótimo ano à todos nós!!

Beijos no coração!!!

Anônimo disse...

Oi,Amiga Tetê! Tudo bem com Vc?
Geralmente, muitas vezes,esquecemos de agradecer pelo que temos!
Passando pra te desejar um Ótimo início de Ano e início de Semana!
"Estar na Fossa" , é da sua época?
Este é um termo dos anos 60,que será muito ouvido esta semana!
Veja no "NATUREZA FEMININA"!
Beijos em seu Coração!
MARY.

Anônimo disse...

Ei querida, Tetê!!
Sumi, não é?!!
Mas agora estou de volta e diariamente estarei aqui com livres pensamentos e vontade de viver!!!
Sauuudades de vc...
Beijo grande e tudo de bom, tá?!!