sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rir ainda é o melhor remédio...

É cada coisa que acontece...

Nosso gerente comentou numa reunião que não estavam lhe dando o devido respeito. Para enfatizar o que disse, no dia seguinte, ele trouxe uma pequena placa onde se lia “Eu sou o chefe!” e a pendurou na porta de seu gabinete.
Depois disso, saiu para almoçar e, quando voltou, encontrou um bilhete pregado na sua nova placa.
O que é isso?, pensou ele, um pedido de desculpas pelo modo como estavam me tratando ou algo mais importante?
O bilhete dizia:
- Iain Gilbert – Reino Unido -


PI-A-DI-NHAS


O empregado entrou na sala do patrão e, tímido, diz:
- Doutor, o senhor me desculpe, mas já faz três meses que eu não recebo meu salário!
- Tudo bem, senhor Almeida! Está desculpado!

A aeromoça, estreando no trabalho, vira-se para o passageiro e toda educada oferece:
- O senhor aceita o jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou não!

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva pergunta:
- Adão, você me ama?
E Adão resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?

Até amanhã!

2 comentários:

CANTINHO NOVO DA TATY disse...

BOA TARDE LINDA DA DINDA!

EU NÃO FIZ TUDO QUE PRECISAVA JÁ TEM UNS 15 DIAS, RSRS...
EITA CORRERIA SENHOR =D

OBRIGADA PELO CARINHO E TENHA UM ÓTIMO RESTINHO DE TARDE.
BEIJOCAS DA SEMPRE DINDA TATY

Divagando e Falando disse...

Oi miguxinha muito fofo seu cantinho achei ele no cantinho de outra miguxinha gostei muito de ter conhecido aqui.

Um grande abraço

Cris

Url: http://www.divagandoefalando.blogspot.com