sábado, 6 de dezembro de 2008

Otimismo

Enfrente a vida com ânimo e coragem. Diga, a cada manhã para si mesmo:
Não há dificuldade que resista à minha disposição de luta, o meu sincero desejo de usar mais e mais ânimo para superá-la.
Não há problema que resista à minha fé e à análise calma, minuciosa e vigorosa.
O problema é uma miragem, uma falsa apresentação. Não o jogo para dentro para não perturbar o meu progresso, o dia, a situação.
Tenho qualidades e mais qualidades. Ponho-me superior diante dos problemas e não conhecerei derrota.
O mundo é claro ou escuro
conforme a lente usada para vê-lo.
- Lourival Lopes -

Bom final de semana!
Até segunda-feira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amadorei o texto..

Anônimo disse...

Boa tarde minha doce amiga Tetê!!!

Que saudades de você amiga!
Como você está? Tudo certinho?
Estamos todos bem flor! Todos saudáveis e tranquilos.
Te peço desculpas pela demora em
retribuir o seu carinho deixado na
CASINHA DAS GIFS.
Foi exatamente isso que aconteceu Tetê, rsrs...
Não sobrou tempo para eu fazer a minha, rsrs...
Um dia eu ainda aprendo a pensar primeiramente em mim =D

Aproveito para te desejar um ótimo
final de semana.
Um forte abraço e fique com Deus.
TATIANA BERTOLIN

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA FLORZINHA LINDA!

TUDO BEM COM VOCÊ AMIGA? CURTIU BASTANTE O FINAL DE SEMANA?
QUE BOM AMIGA! O MEU TAMBÉM FOI O MÁXIMO :)
NÃO TETÊ! A FAMÍLIA DO EVANDRO NÃO É DE BLUMENAU FLOR. TEM UM IRMÃO DELE QUE FOI TRANSFERIDO PARA LÁ E MORA COM A ESPOSA E O FILHO. MAS GRAÇAS À DEUS ESTÁ TUDO TRANQUILO. ATINGIU AS PLANTAÇÕES DE FUMO AQUI NAS CIDADES VIZINHAS :( QUE TRISTEZA, NÉ? GRAÇAS À DEUS A CHUVA DEU UMA TRÉGUA AMIGA =D
NÃO VOU LEVAR O SEU AWARD PORQUE ISSO NÃO É JEITO DE SE OFERECER, TÁ?
SE QUISER.... ORAS SE QUISER! PODE MUDAR ESSE JEITO DE OFERECER O SEU AWARD. QUER APRENDER? RSRS...
TETÊ QUERIDA... AMEI O SEU CANTINHO MINHA FLOR! APROVEITA E LEVA O MEU AWARD, TÁ? SEU BLOG MERECE! RSRS...

OBRIGADA PELO CARINHO DEIXADO NO MEU CANTINHO E TENHA
UMA EXCELENTE SEMANA RECHEADA DE SAÚDE, PAZ E AMOR.
SÃO OS MAIS PUROS E SINCEROS VOTOS DA SEMPRE AMIGA TATY