terça-feira, 28 de agosto de 2012

Recebendo a visita de um Anjo...

Os Anjos se aproximam de nós como raios de luminosa tranquilidade que irradiam paz e segurança. Eles se comunicam diretamente com os nossos corações e nos orientam.

Hoje, quem nos visita é o Anjo da Transformação.

A transformação é um processo misterioso que inclui em si muitas mudanças: a lagarta se transforma em borboleta, o creme em manteiga, o chumbo em ouro. De um nível para outro uma alquimia interior se processa e, num instante inesperado, somos transformados numa nova dimensão.
A transformação acontece naturalmente à medida que nos entregamos ao fluxo da energia divina que tudo permeia e vivifica. É a energia divina que move nosso ser e nos transforma no que somos.
- Sônia Café -

5 comentários:

Ilma Camargo disse...

Tete, Parabéns pelo seu Blog é muito lindo, como tudo que você faz. Muita pureza,amor e encantamento. Mensagens que batem fundo em nossos corações. Beijos muitos beijos para o casal e essa maravilhosa família, que nos amamos de montão.

Frida disse...

Olá querida! Valiosa essa sua reflexão! É uma grande alegria receber sua visita! Muito obrigada! Acabei de atualizar. Luz e Paz! Frida

Imaculada disse...

Tetê querida!
Recebo aqui o Anjo da Transformação, num momento em que preciso de sabedoria e discernimento para uma decisão que poderá transformar meus dias.
Esse post chegou como um sinal...
Assim que tomar essa decisão falarei contigo.
Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

chica disse...

Esse anjo é maravilhoso e temos que bem saber recebê-lo, aprendendo com o novo...beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Ave! Agradecido (Grato)! Salve!...