sexta-feira, 23 de março de 2012

Via Sacra: 8ª Estação

Via Sacra: com Jesus no caminho da vida!
Os caminhos do Senhor são verdade, são amor.


8ª Estação: Encontro de Jesus com as mães de Jerusalém!
É belo o encontro de Cristo com nossa humanidade. Ele veio nos trazer a proposta do Reino. Quem O aceita redescobre cada dia o sentido da vida. Não há vida sem Ele nem existe salvação fora dEle.
E no caminho da cruz, em Sua dor, Cristo consola, anima e exorta. Sua Palavra interroga nossas atitudes que não correspondem à verdade do Reino.

Ó Cristo, meu Senhor e meu Deus, fazei-me descobrir em minha vida Vossa Palavra redentora. Conduzi-me por Vosso amor em Vossos caminhos. Vossa Palavra me consola, mas também interroga meu jeito de viver. Daí-me a graça da conversão!
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Na segunda feira, a 9ª Estação.

Bom final de semana!

6 comentários:

Aliny disse...

oie tia q lindo ficou seu cantinho de outono..euzinha gosto do outono...Olho as imgs e leio e fico triste pq Jesus sofreu tanto..e sofreu por nos ..mas como diz o texto ele veio nos trazer a proposta do Reino...a oração do Pe Ferdinando eh de emocionar ..um fds abençoado..Bjinhux

chica disse...

Lindo fds pra ti, tudo de bom,chica

Imaculada disse...

Querida Tetê!
Que JESUS nos conceda a graça da conversão, para que façamos sempre sua vontade. Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Ane disse...

Muito bom Tetê!Esperando a próxima estação...Bjos e boa semana!

Priscila Rodrigues disse...

Tenha uma linda semana, amiga..

Um beijo..