quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dois Caminhos

As aparentes perdas não são motivos de preocupação. O futuro será promissor se a pessoa praticar o bem e aprofundar a fé. As perdas fenomênicas não são verdadeiros prejuízos, e sim uma redução momentânea. O que vale é a experiência adquirida por vivenciar tudo isso.
Algumas pessoas adoecem, outras fracassam no trabalho ou nos exames escolares, mas aquelas que conseguem evolução e progresso da alma ao passar por tais experiências acabarão transformando o fracasso em sucesso. Elas se engrandecerão e enriquecerão sua personalidade. Já as pessoas que ficarem frustradas e desanimadas com o fracasso, afundarão cada vez mais no atoleiro do insucesso.
Em todas as ocasiões, a vida nos reserva dois caminhos: o da ascensão e o da queda. Escolhamos sempre o caminho da ascensão, que leva ao progresso. Caminhemos em direção à luz!
- Seicho Taniguchi -

5 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida

Alfa & Ômega disse...

Tetê, adorei seu comentário nos meus corações. Tão animador, alegre e senti tanta energia boa dele! Obrigada de coração! Quanto a esse post seu, penso que quem cultiva a armadura cristã, a fé enriquecida com orações passa pelos reveses da vida com maior força e compreensão! Beijos! Fique com Deus!

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo Bem?
Algumas pessoas percorrem o caminho da ascenção e derrepente se desviam pro da queda!
Fiz uma singela homenagem à Cantora a Atriz Whitney Houston (que partiu esta semana e será sepultada no Sábado), no Blog "DIVAS SENSUAIS". Passe pra ver se puder!
Beijos , Mary.

Orvalho do céu disse...

Olá, amiga
Em direção à Luz sempre!!!
Não... às trevas!!!
Bjm de paz e alegria

Orvalho do céu disse...

Olá, amiga
Em direção à Luz sempre!!!
Não... às trevas!!!
Bjm de paz e alegria