quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pé na estrada: Porto Alegre - RS

As férias estão acabando... mas ainda dá tempo de pôr o pé na estrada!
Que tal esticar até o Sul e ir a Porto Alegre?
O Centro da cidade é um convite a um passeio a pé ideal para apreciar a arquitetura de museus, teatros, igrejas e outros prédios públicos e comerciais. Os tradicionais cafés, espalhados nas ruas centrais, são paradas estratégicas para descanso.
Não deixe de experimentar o churrasco e o chimarrão e de conhecer a Casa de Cultura Mario Quintana e o Mercado Municipal. Imperdível é o passeio de barco pelo Rio Guaíba para contemplar o por do sol!

4 comentários:

Aliny disse...

amodoro o Sul..ja estive em Porto Alegre e fomos ate Gramado..euzinha tinha 9 anos + lembro como se fosse hoje =) minhas ferias tao devagar qse parando pq viajar nao tem como..mamy trabalhando ...+ hoje fui na galeria do Rock e depois no Mac..fiz um lanchinho pegamos busao e fomos p casa:)) Bjinhux

Unknown disse...

Olá minha querida!!!

Passeando heim! Que coisa boa :)
Meu irmão trabalha no Sul,na empresa Dresser-Rand, mas está doido para retornar ao Rio, vai se lá entender, rsrsrsrs...

Beijinho grande.

Alfa & Ômega disse...

Já tive um objetivo de ir até Porto Alegre, mas quando cheguei em Santa Catarina e pensei na volta , desisti, mas vc postou lindas fotos. Deve ser bacana demais. Eu rejeitei a oportunidade de conhecer, agora, o jeito é ficar na contemplação das fotos. Tetê receba meu afeto com um abraço!

Imaculada disse...

Tetê querida!
Amo viajar para o sul...
Em fevereiro vamos para Florianopólis SC viagem já programada, quem sabe o ano que vem iremos para Porto Alegre.
Abraços! Lindo e abençoado pra ti.