segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você quer mudar o mundo?

Para quem quer mudar o mundo, é essencial se lembrar que quando efetuamos pequenas mudanças em nós mesmos revelamos a faísca divina que existe dentro de cada um de nós. É isso que cria mudança no mundo.
Fazer pequenas mudança está longe de ser fácil, como você bem sabe. Com o passar do tempo, criamos hábitos negativos de reação que seguimos inconscientemente. Deter esses hábitos é como tentar parar um maremoto. Mas não é totalmente impossível. Podemos conseguir. Só precisamos nos esforçar o suficiente. Ou melhor, precisamos nos esforçar totalmente, mas é possível! E quando superamos a nós mesmos, permitimos que a Luz da nossa almas ilumine as pessoas em nosso círculo imediato e além dele.

Quando enfrentar um desafio, recuse-se a reagir da sua forma negativa. Escolha uma nova direção. Está não é somente a forma como você mudará sua vida, mas é assim que você mudará o mundo.
- Shmuel Lemle -

3 comentários:

... Morgana disse...

Olá dinda! Vim ver as novidades! Seus cantinhos são muito bons! Amo a todos! Beijos cintilantes da afilhada virtual Morgana

Imaculada disse...

Minha querida!
Tenho refletido sobre isso... Tenho certeza que somos capazes de realizar mudanças em nós e assim melhorar a vida dos que nos cercam.
Abraços!!!

Carlos Medeiros disse...

Há umas coisas bem difíceis de mudar em mim, que preciso mudar. Tou na luta. Abraços.