sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amizade - selinho


Amigos são tão amigos, que voltam; tão fraternos, que se unem; tão simples, que cativam; tão desprendidos, que doam e tão dignos que amam, compreendem e perdoam.
Amigos são tão necessários, que sempre se fazem presentes; tão grandes, que se distinguem; tão delicados, que edificam; tão preciosos, que partilham e tão sábios, que ouvem, iluminam e calam.
Amigos são tão raros, que se consagram; tão frágeis, que fortalecem; tão importantes, que não se esquecem; tão fortes, que protegem; tão presentes, que participam; tão sagrados, que perenizam; tão santos, que rezam por nós; tão solidários, que esquecem de si mesmos e tão felizes, que fazem a festa.
Amigos são tão responsáveis, que vivem na verdade; tão livres, que crêem; tão fiéis, que esperam e tão unidos, que prosperam.

Amigos são tão amigos que doam a vida e se eternizam!
- desconheço o autor -

Esta semana recebi de uma grande amiga - Priscila Rodrigues - esse selinho e vou repassá-lo para todos os seguidores do meu blog. São tão amigos que me prestigiam com sua presença!

7 comentários:

Néia Lambert disse...

Esse texto sobre a amizade é lindo Tetê, os amigos são a nossa estrutura.

Beijos

Aliny disse...

Oie miguxinha esse texto eu conheço eh lindo d+ tenho ele em slide perdidinho no pc..soh q nao consigo lembrar o nome do autor...+ com ctz quem o escreveu eh um ser Iluminado...pq nos emociona qdo lemos neh?! um fds abençoado...Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Amanda disse...

São poucas a que eu tenho, mas das poucas são as melhores! Eu prezo muito a amizade! Beijo e tudo de bom!

Unknown disse...

Olá Tetê!!

Os amigos são um presente de Deus, são aqueles com quem partilhamos alegrias e tristezas, não precisam ser muitos, bastam-nos que sejam bons.

Beijokinhas enormes para ti :)

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

NADJINHA disse...

Oie doladinha que texto lindo sobre amizade...viver sem uma amizade(((( verdadeira )))deve ser muito ruim !!!beijus kiida te espero no meu dicas de beleza ok bom soninho b-jus !!!
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/