segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Recebendo a visita de um Anjo

Sempre que me vejo diante de uma indagação, necessito de Luz para esclarecer algum fato ou situação, quando preciso de inspiração recorro a ajuda dos Anjos. Eles são nossos ajudadores e estão sempre nos rodeando esperando nosso convite para que participem de nossa vida.
Tudo o que necessitamos já está dentro de nós. Os Anjos nos apoiam no processo de contatar a nossa mais íntima Essência. Eles se aproximam de nós como raios de luminosa tranquilidade que irradiam paz e segurança, se comunicam diretamente com os nossos corações e nos orientam.
Já faz tempo que os Anjos não visitam o Livre Pensamento, né? Hoje recebemos a visita do Anjo do Poder.


Poder Infinito, revigora-me!
No meu ser real
sou forte, feliz e sereno.


O poder da alma se revela na personalidade como propósito claro e capacidade de decidir pelo bem de todos os envolvidos numa determinada situação. O poder que vem dessa dimensão anímica jamais seria um poder exercido sobre alguma coisa ou alguém, mas um poder exercido com alguém, ou seja, a partilha das bênçãos espirituais que emergem quando nos sintonizamos com o propósito de Deus para nossa vida.
- Sônia Café -

11 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha q lindo a msg do Anjo do Poder..partilhas das bençaos espirituais..rezo toda noite e de manha qdo acordo p meu Anjinho da Guarda :) fique com Anjinho do Poder..Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Opa! Salve Miguel o Anjo do Poder! E Ele tem poder! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Priscila Rodrigues disse...

Oi meu amor..

Que legal seu comentário, fiquei feliz.. rs. Obg =)

Eu acredito em anjos, mas de uma forma diferente. Em vez de eu pedir a um anjo levar a Deus meu pedido, eu peço a Deus enviar um anjo com a solução.

Na bíblia explica isso, os nomes dos anjos e a função de cada um, é lindo.

Beijos, amada, até depois.

... Morgana disse...

Ano novo, Novos Rumos! Continuo a mesma Morgana de sempre mas mudei os rumos, estou zen... é verdade! Não acredita? Pode conferir! Se gostar, mude o link pois o Simpatias & Cia ficara fechado por tempo indeterminado! Estou levando o Anjo do Poder para proteger meu novo cantinho, tá? Beijos cintilantes da fada Morgana - http://no-vos-ru-mos.blogspot.com/

NADJINHA disse...

OIE AMOREQUINHA..QUE LINDO O ANJINHO DO PODER!!!VIM TRAZER UMA MSG FOFA PARA VC..E DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA DE 2011....
“Nunca deixe de Sonhar...
Porque o sonhar, é Viver!
Nunca deixe de amar...
Porque o Amor, é a essência da Vida!”
Poeta Dolandmay
BEIJOKINHAS DOLU VC !!!!

Regina disse...

Cadê Tetê?!!!

Amiga, saudades de você, espero que o reveillon tenha sido de muita alegria e paz e que este ano lhe traga coisas ainda melhores e maravilhosas...

E, claro, que os anjos nos acompanhem transmitindo luz, paz e proteção mas, para isto, estejamos abertos para recebê-los, não é mesmo?!!

Um forte e carinhoso abraço!!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

7e7ei@ disse...

Tetê... esse seu espaço eu não conhecia... ele nasceu depois que eu viajei! Agora vi o link num blog que visitei - "recebendo a visita de um Anjo" - claro vim correndo... acertei em cheio! Já estou te seguindo aqui também!

Amanda disse...

Oi flor, o meu anjo é Jesus! Anjo forte que me ilumina! Linda a sua mensagem! beijo

Teresa Cristina disse...

Oiee minha xará!!
Adorei...amo anjos e suas companhias que estão sempre a nos intuir que caminho seguir para não sairmos dos caminhos que nos levam a consciência reta de nosso dever como filhos de Deus.
Bjkss♥

Peregrina da Paz disse...

Oi Tetê! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila