segunda-feira, 14 de junho de 2010

Utilidade Pública - Neuróticos Anônimos

Neuróticos Anônimos é formada por homens e mulheres que compartilham suas experiências, fortaleza e esperança para resolverem seus problemas emocionais comuns e dessa forma se reabilitarem da doença mental e emocional.

Para ser membro, basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o sincero desejo de sarar. Não se cobram taxas nem mensalidades. Neuróticos Anônimos não está ligada a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõe a nenhuma causa. Seu objetivo primordial é a transmissão de sua mensagem, através da recuperação de seus membros, aos que necessitam de ajuda para encontrar uma vida feliz, livres da doença mental e emocional.

Os grupos N/A estão em todo o Brasil e, se você precisa de ajuda deve procurá-los.
http://www.neuroticosanonimos.org.br/
(11)3228-2042 / (21)2233-0220

6 comentários:

Aliny disse...

oie Tetezinha deve ser triste esse tipo de doença pq envolve o emocional neh?! mt bom seu post ate pq quem ler e conhecer alguem com problemas emocionais pode passar o telefone..Linda semaninha e com mt paz..saude e menos tristinha...Bjinhux no seu iluminado core

NADJA disse...

MUITO LEGAL AMIGA..NEM SABIA QUE EXISTIA ...É BOM SABER !!E CABO FRIO QUE TRISTE..QUE TÁ ...AONDE SEMPRE EU FICAVA NA PRIA DO FORTE Ñ EXISTE MAIS AREIAS...E O DECK CAIU ..CABO FRIO TÃO LINDO...É A NATUREZA TÁ VIOLENTA..MAS OS CULPADOS SÃO OS HOMENS !!!!
BEM AMADA UMA FELIZ SEMANINHA E SE AGASALHE VIU??SE CUIDA !!!

ONG ALERTA disse...

Todos podem ajudar sempre, paz.
Beijo Lisette

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Priscila Rodrigues disse...

Nossa, amada, quantas pessoas precisam disso e não sabem procurar, não tem coragem de dar o primeiro passo.

Vou indicar a um alguém.. quem sabe..


Beijos, amoura.

Anônimo disse...

Que bom que existem grupos como este. Doença mental/emocional parece-me ser algo colocado como última prioridade...
--------------------------------
O nome da minha sobrinha pronuncia-se Yêva...é linda como uma flor...
E Carol estava linda mesmo na festinha...ai, ai...eu penso muito em todos os detalhes. Quero que elas estejam lindas para ELAS mesmas, que se sintam amadas pela mãe que se preocupa e que participem em grande estilo e principalmeente: se divirtam muuiiiito!
Iza de caipirinha ..ai que vontade de morder!!rsrsrsrsrs
E vcs assistiram ao jogo?
Bjus e abraços!!!!