quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tome uma atitude...

Atitudes consciente e amorosamente assumidas são a chave para um viver em sintonia com nossa verdadeira Essência.
Que tal, hoje, tomarmos uma atitude inteligente?

A atitude inteligente invoca a genialidade que cada ser carrega dentro de si, nos leva a perceber o que é melhor para todos numa determinada situação e qual o significado da aprendizagem que estamos fazendo. Atuar com inteligência é ser capaz de responder com atenção amorosa e plena ao que a vida nos propõe, transformando desafios e obstáculos em sinais vivos de que alguma coisa está fora da sintonia maior de nossas vidas. Saber ler os sinais no livro da Vida e da Natureza é o exercício mais eficaz para despertar o brilho da inteligência da Alma dentro de nós.
Toda segurança e felicidade estão enraizadas dentro de você mesmo: reconheça a fonte de poder interior que vem da Alma. Mas cuide para não se tornar “o dono da verdade”. Seja apenas um exemplo vivo daquilo que é verdadeiro para você e os que estão na mesma sintonia se aproximarão.
Reconhecer as limitações do plano físico é um ato de inteligência e, transcendê-las com a luz e o amor da Alma é experimentar a plenitude.
A verdadeira inteligência é isenta de egoísmo.
- Sônia Café -

5 comentários:

Aliny disse...

Nuxaaaaaa tetezinha q texto lindoooo...o texto nos leva a refletir neh..agora o final do texto eh uma grande verdade..qdo diz q a verdadeira inteligencia eh isenta de egoismo.. d+++.. amiguinha otimo feriado...fique com Deus...Bjinhux

Teresa Cristina disse...

Oiee Tete!!!
é preciso sempre tomar uma titude e qdo for com bom senso é melhor ainda!
Que Deus te abençõe!
Bjss

Amanda disse...

Legal o texto. Realmente o egoísmo nos atrapalha sempre!

Luzia disse...

Atitude?!!!Minha palavra preferida...rsrsrs
Bjus e saudades...
Lu

Aliny disse...

amiguinha sempre qdo venho aqui escuto um sininho ...euzinha toh ouvindo coisas ou tem sininho msm??? pq venho p k qdo saio do Manancial...