quinta-feira, 26 de março de 2009

Areje sua cabeça


Areje sua cabeça.
De um lado, você se confronta com notícias brutais, perigos nas ruas e nas diversões, alto custo de vida e difíceis relacionamentos que lhe deixam no coração um saldo de angústia.
Mas, de outro, mostra-se a você um mundo leve, a fácil intercomunicação das pessoas, os bons e possíveis objetivos, a adoração a Deus e os vastos valores internos que fazem soprar brisas de conforto e alegria no seu coração.
Então, não é o caso de você decidir-se pelo lado que lhe dá esperanças e abundante vida?
Vive de cabeça arejada quem está no lado bom do mundo!
- Lourival Lopes -


Até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tê, também acabei de postar, e estou aproveitando para fazer umas visitinhas,rs.

Querida, precisamos tanto arejar a cabeça, esse seu post vem muito acalhar. É uma bola de neve, vai se acumulando, e quando a pessoa vê, já é bem tarde.
Acho que vale a pena parar um pouquinho, e respirar, mudar o caminho que oprime e buscar frescor em outros novos caminhos...

Um lindo fim de semana para vocês!!!

Anônimo disse...

Oie amiguinha Tetê q texto otimo p reflexao..com ctz q devemos arejar a cabeça e viver o lado abundante da vida cheinho de esperanças.. :P eu acabei foi copiando o texto ..amiguinha obg por compartilhar...fique com Deus..Bjinhux

Amanda disse...

Oi! Eu tento fazer isso todos os dias! Arejar a minha cabeça com coisas positivas! Espero que esteja tudo bem com você! Adoro seu blog viu?! Beijos no coração!

Anônimo disse...

Olá,Amiga Tetê!
Vamos arejar a cabeça ,sim! É o melhor que podemos fazer por nós mesmos!!!
Passando pra desejar um ótimo final de semana!
Tenho uma nova receitinha pra Páscoa e um novo "Ajudante"!
Beijinhos,
MARY.